Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) !?!?pra quem tomou ban vamos a solução!?!?!


juanalonzo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala ai galera estou aqui para comentar sobre os 17 mil punidos da LUG então galera oque vai ser?tomei ban na minha CEL 4 realmente chorei,mais criei uma nova conta e parei de usar hack e cashei ela então oque sera o destino parar de usar hack?algum desban no futuro?camuflador de logs para não descobrir os hacks?galera postem abaixo oque acham !

Vamo nos ajudar galera sou programador c++ php e html5 e não sei oque fazer VAMOS NOS AJUDAR GALERA!!! :suando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Solução é dar um jeito no HShield e BlackCipher, tentar bloquear o envio de informações para a LUG. Desta forma, eles não terão os LOGS para dar BAN nas contas.

 

Estou trabalhando nisso mas está difícil.

 

Antigamente, eles só bloqueavam quando um GM via vc usando hack, ou seja, era bem mais difícil. E vc tinha que usar Telekill, OPK e coisas do tipo, pq se só usa aimbot com moderação não há como saber se está de hack. Mas isso era ates, é claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também fui banido sem usar hacker ;(

A solução meu amigo? é nunca mais jogar esse jogo.

 

 

Banido sem usar hack?

 

Bom, pode até ser, mas alguma violação de conduta vc deve ter feito, por que ninguém é banido injustamente. Isso não existe.

 

E se aconteceu, basta entrar em contato com a Level Up. Eles terão que dizer o por que te baniram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou veterano com hacks utilizo a mais de 2 anos, sem problemas algum porem desta vez fui detectado, uso com muita modereção apenas Aimbot + Aim Correction Apenas nao me interesso por nenhum outro hacker, eu estava TNC 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou veterano com hacks utilizo a mais de 2 anos, sem problemas algum porem desta vez fui detectado, uso com muita modereção apenas Aimbot + Aim Correction Apenas nao me interesso por nenhum outro hacker, eu estava TNC 1.

 

O problema de agora é que como a detecção é automática, então não tem jeito. Antigamente era só se um GM visse, era manual mesmo. O GM tinha que tirar print de vc usando hack e dar BAN na conta.

 

Agora o bicho tá pegando.

 

Mas vou ser sincero, se não houver ninguém usando hack no jogo, tá tranquilo. Eu só comecei a usar depois que cansei de ver neguinho usando na cara dura... Mas poucos pensam como eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

se encherga !!

Oia oq v6 tao dizendo! V6 usaram hacker!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quem usa hacker e pra ser banido mesmo!

Eu mesmo usei hacker ja sabendo q ia ser banido! Para de chorar e para de usar hacker!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai galera estou aqui para comentar sobre os 17 mil punidos da LUG então galera oque vai ser?tomei ban na minha CEL 4 realmente chorei,mais criei uma nova conta e parei de usar hack e cashei ela então oque sera o destino parar de usar hack?algum desban no futuro?camuflador de logs para não descobrir os hacks?galera postem abaixo oque acham !

Vamo nos ajudar galera sou programador c++ php e html5 e não sei oque fazer VAMOS NOS AJUDAR GALERA!!! :suando:

 

coisa boa acho e poco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema de agora é que como a detecção é automática, então não tem jeito. Antigamente era só se um GM visse, era manual mesmo. O GM tinha que tirar print de vc usando hack e dar BAN na conta.

 

Agora o bicho tá pegando.

 

Mas vou ser sincero, se não houver ninguém usando hack no jogo, tá tranquilo. Eu só comecei a usar depois que cansei de ver neguinho usando na cara dura... Mas poucos pensam como eu.

 

Corretamente usava por esse fator, agente ralando pra upa e vem um hack e começa usar na cara de pau, e eu perdendo K/D então resolve ser igual a eles porem só morrer nao rola...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corretamente usava por esse fator, agente ralando pra upa e vem um hack e começa usar na cara de pau, e eu perdendo K/D então resolve ser igual a eles porem só morrer nao rola...

 

Pois é.

 

Bom, estou fazendo os testes no meu novo ByPass. Tenho que esperar uns dias pra ver se está tudo OK e se as contas q estou usando realmente não serão banidas. Não vou postar qualquer coisa, nunca fui de fazer isso.

 

Enquanto isso peço que me desejem sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKkkKKKKkKKKkkk...CAMBADA DE NOOBS...EU USO MEU HACK VIP FAZ MUITO TEMPO E A ÚNICA COISA QUE FAÇO É ATUALIZAR ENDEREÇOS E AS VEZES TROCAR DETOURS TOMAR BAN É PARA OS NOOBS...PORQUE EU SOU O CARA...HAUSHUAHSUAHSUAH !!!

 

HOJE MESMO VOU ADICIONAR MAIS 5 FUNÇÕES NO HACK...ABS !!!

 

1u0r.png

:star: Megaloco |:star:| CheatJlle :star:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voces chora demais. . eu level ban em duas conta .. e ainda bloquiaram meu IP.. :( nem fazer nova conta eu posso ) chorem menos :D

 

Cara, o BAN por IP é por 14 dias só. Vc não ira recuperar suas contas, mas daqui uns dias ja pode jogar de novo com uma acc nova...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKkkKKKKkKKKkkk...CAMBADA DE NOOBS...EU USO MEU HACK VIP FAZ MUITO TEMPO E A ÚNICA COISA QUE FAÇO É ATUALIZAR ENDEREÇOS E AS VEZES TROCAR DETOURS TOMAR BAN É PARA OS NOOBS...PORQUE EU SOU O CARA...HAUSHUAHSUAHSUAH !!!

 

HOJE MESMO VOU ADICIONAR MAIS 5 FUNÇÕES NO HACK...ABS !!!

 

1u0r.png

 

 

onde ta o vip nisso ****** to vendo vi nenhum ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9y569n-5.png

__________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Nada ajuda mais...os limpadores ficaram obsoletos porque o envio dos logs são instantâneos...na hora...portanto não adianta apagar oque já foi enviado para LUG !!! :suando: :chingando: :risomalefico:

:star: Megaloco |:star:| CheatJlle :star:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.