Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Contas banidas


Oliver__
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, como todos sabem LUG! baniu mais de 17k de contas nas C.A não sei se vocês sofreram o mesmo que eu por levar bani permanente sendo que não usava hack a algum tempo -.-' acho que parei com os hack na minha acc principal em junho + ou - ... e mesmo assim LUG! baniu minha acc e meu amigo que usa hack quase que 24hrs continua com a acc normal -.-' fiquei muito #UTO com isso e abri um ticket pra LUG! pra recorrer ao banimento pois gastei mais de 300 reais em cash na minha conta no ultimo mês e não seria nem loco de querer levar bani agora -.-' ... apos muitas discussão com a LUG! eles falaram que iriam averiguar meu caso e veriam se desbaniriam minha accontt ... se alguem sofre do mesmo problema recomendo que corra atras pois LUG! não tem direito e nem provas de que todas as 17mil contas banidas eram hack's tanto que pedi as provas de que eu usava hack em minha acc e eles não mandaram ate hoje essas supostas provas, então não baixa a cabeça não galera vamos correr atras por que gastamos a dinheiro e levamos a LUG! onde ele ta hoje e agora ela vem com esse vacilo de banir nossas contas ? vai pra @#%@# recomendo que façam isso e que ja mandem junto ao ticket foto do RG e CPF ... foi isso que me pediram quando abri meu ticket junto ao suporte LevelUp para que eles corre-sem atras do meu problema, espero que isso ajude quem foi injustiçado !!

Sei la meio perdido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palavras da Level Up:

Para todos os membros que tiveram sua conta banida injustamente, abra um ticket e o mesmo será analisado. Caso seja constatado que foi injusto, a conta será desbanida na próxima atualização, e como recompensa por todo esse transtorno, receberão uma quantia de 41.700 de cash.

 

Fique feliz, você vai receber cash de graça.

Hasgaro~

56o2ex6.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara e o seguinte o banimento esta ocorrendo por varias formas, ma conduta, hacker, MOD's. e outras coisa, ( MOD e Hacker ) são as principais causas de muito banimentos, sera muito dificil a level up devolver sua conta, mas não custa nada tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara e o seguinte o banimento esta ocorrendo por varias formas, ma conduta, hacker, MOD's. e outras coisa, ( MOD e Hacker ) são as principais causas de muito banimentos, sera muito dificil a level up devolver sua conta, mas não custa nada tentar.

 

mano eu xingo 1 ou outro lek no game por estorar mina em quarentena muito raro eu xinga alguem não flood e não sou abuser elite ,,, deixo cada um joga com suas armas boa so não aceito bug nas sala o resto vale ..e minha acc foi banida por usa de programa irregular -.-' irregular no ** da LUG! bando de corno :@ não tem o que fazer e acabam banindo os players que não tem nada aver com a historia que odio -.-'

Sei la meio perdido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano eu xingo 1 ou outro lek no game por estorar mina em quarentena muito raro eu xinga alguem não flood e não sou abuser elite ,,, deixo cada um joga com suas armas boa so não aceito bug nas sala o resto vale ..e minha acc foi banida por usa de programa irregular -.-' irregular no ** da LUG! bando de corno :@ não tem o que fazer e acabam banindo os players que não tem nada aver com a historia que odio -.-'

 

Manw, estava usando tipo de Mod ultimamente no jogo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

então cara como eu queria ter minha acc banida para ganhar 40k de cash u.u

mas cara se tu usou hack na conta mesmo que a muito tempo ainda sim foi ilegal tu não foi punido na época mas isso não faz você não merecer ser punido por isso acho que seu ban foi justo

 

'DragonLord

 

onde que eles informaram isso mesmo?

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu abri um ticket pedindo as provas do meu banimento.

 

Pelo geito o novo sistema que eles colocaram detecta a dll injetada no jogo.

 

9svu.jpg

 

mais isso e só você mudar o nome da DLL veja na posta do C.A uma DLL qualquer e mude o nome igual e a delete e jogue ela na pasta do C.A assim caso a LUG! diga que era hack vc fala olha o nome da DLL ela veio junto do client de vocês kkkk \o/

 

então cara como eu queria ter minha acc banida para ganhar 40k de cash u.u

mas cara se tu usou hack na conta mesmo que a muito tempo ainda sim foi ilegal tu não foi punido na época mas isso não faz você não merecer ser punido por isso acho que seu ban foi justo

 

'DragonLord

 

onde que eles informaram isso mesmo?

 

pow mano isso magoa e..e

Sei la meio perdido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.