viniematheus 0 Postado 20 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2013 · Fala galera tudo legal to upando o Azin o unico mais fraco da minha acc. e Gostarai de saber se as skill mais pra frente digo la pro level 50 sao boas e quem e Azin User recomenda usar quais skills? quais habilidades? me passem um tutorial por gentileza Obrigado des de ja! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dsdasss 0 Postado 20 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2013 · 1º - Azin, Holy e Edel para ser top da balada vc vai precisar upar pro 80 2º - Tente botar skill q ocupe pouco tempo e outros q dure mais tempo. *Skill de pouco tempo: Delay - Oportunidade/continuaçao para/de combos - Cancelaçao de skill *Skill de longo tempo: Gastar hp - Combo Carbon Hosts - Dedicados, Hospedagem, VPS, Servers de samp, minecraft e MUITO MAIS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 viniematheus 0 Postado 21 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2013 · 1º - Azin, Holy e Edel para ser top da balada vc vai precisar upar pro 80 2º - Tente botar skill q ocupe pouco tempo e outros q dure mais tempo. *Skill de pouco tempo: Delay - Oportunidade/continuaçao para/de combos - Cancelaçao de skill *Skill de longo tempo: Gastar hp - Combo Obrigado Seguirei seu conselho muito obrigado mesmo :D ~Abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
viniematheus 0
Fala galera tudo legal
to upando o Azin o unico mais fraco da minha acc. e Gostarai de saber se as skill mais pra frente digo la pro level 50 sao boas
e quem e Azin User recomenda usar quais skills? quais habilidades? me passem um tutorial por gentileza
Obrigado des de ja!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados