Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Conexão em espera


matheus232323
 Compartilhar

Pergunta

Ola.

Tem acontecido um erro no Cross Fire (principalmente em betas) quando o mapa começa a carregar, aparece um aviso dizendo "conexão em espera".

Depois disso não consigo mais entrar na sala !! me ajudem pf

Obs.: Jogo muito beta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se eu não me engano isso daí é quando demora demais pra iniciar a partida e acaba não acontecendo, mas qualquer coisa tenta re-instalar o jogo.

Se não funcionar desinstala, limpa direitinho(recomendo ccleaner), baixa e instale-o em seguida, se não funcionar tenta contactar o suporte da z8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda

Isso é erro do host do game, de vez em quando acontece e não tem como resolver, só se a z8 tomasse uma boa dose de bom senso e trocasse os hosts. No mais, eu recomendo você estar abrindo uma porta no modem, pode resolver. Aqui um tutorial de como fazer isso:

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-tutoriais/2201167-como-abrir-uma-porta-no-modem-para-o-crossfire.html

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Isso é erro do host do game, de vez em quando acontece e não tem como resolver, só se a z8 tomasse uma boa dose de bom senso e trocasse os hosts. No mais, eu recomendo você estar abrindo uma porta no modem, pode resolver. Aqui um tutorial de como fazer isso:

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-tutoriais/2201167-como-abrir-uma-porta-no-modem-para-o-crossfire.html

 

volcon quais são os hosts do game do CFAL? me diz todos eles por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.