Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Teoria da Web Cheats


Morison
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como vocês acham que o HoruS teve a idéia de criar o fórum?

 

Tipo... o que fez ele querer criar um fórum e como foi esse processo?

 

Deem suas opiniões ou se souberem mesmo digam :conversando:

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouvi falar que ele era moderar gb de um fórum, ai ele saiu do fórum e criou a webcheats em 2005

 

Ai foi crescendo e tals ai deu no que é hoje, mas ele teve grande ajuda como por exemplo do Haseo e Boomer

 

Pra quem não sabe eu criei minha primeira conta da wc no aniversário da wc de 6 anos da wc e só vim notar esse ano o/ rçrç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele pensou: Como ganhar dinheiro sem sair de casa ?

 

E a Web Cheats nasceu.

 

Acredito que não foi isso. Até porque quando o fórum foi feito, nos primeiros anos, não tinha possuía popularidade igual possui hoje em dia. Logo, não dava dinheiro. Hoje em dia dá. Se falar que não dá é mentira. Mas antigamente não.

 

Se quiserem ver: http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/1030542-um-pouco-da-historia-da-webcheats-desde-2005-a-7.html. As imagens estão quebradas, mas, ainda assim, é legal.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que não foi isso. Até porque quando o fórum foi feito, nos primeiros anos, não tinha possuía popularidade igual possui hoje em dia. Logo, não dava dinheiro. Hoje em dia dá. Se falar que não dá é mentira. Mas antigamente não.

 

Se quiserem ver: http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/1030542-um-pouco-da-historia-da-webcheats-desde-2005-a-7.html. As imagens estão quebradas, mas, ainda assim, é legal.

 

Dahora. Que pena q as imagi tãu quebrada =/

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.