Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mudança de evento!

siegarte
 Compartilhar

Posts Recomendados

Informamos que, em virtude do Natal, a manutenção semanal, anteriormente programada para 25/12, quarta-feira, será adiantada para 23/12, segunda-feira. A manobra terá início às 04h00, com término previsto para as 08h00. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up

Olha ai, acho que de tanto reclamar eles vão trocar as recompensas do evento (pq eles não vão dar de premio pergaminhos assim de graça e.e) e diminuir a quantidade de presentes pela moeda

acho que é isso ou vai chegar a 2 parte do evento

Pois essa é só a 1 parte

oZMWbcG.gif

"The way she walks,The way she talks...How long can I pretend

Oh I cant help Im in love...

With the girl of my best friend"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse evento ta uma merda ir 700 vezes em uma misao para pegar 100 moedas eu nao animo nao

mano você entao entende? veja , o GC ta Mo Facil , antes era diificil DEMAIS pega as coisa.

a KOG é tão esperta que colocou as coisa facies para agente se Acustuma , e quando chega coisa Dificil agente logo desistir.

isso é um teste mano. para ve se Brasileiros tem Determinação para alcançar seus Objetivos.

Link para o comentário

É um teste difícil de mais juntar essa quantidade absurda de sacolas, demoraria dias para se adquirir o pergaminho de 60, é mais fácil arranjar algum bico e por ''kesh'' isso na minha opinião .

Link para o comentário

Season 1 foi difcil mano ...

isso é teste , eu to achando que é teste e.e[/color][/size][/font]

e.e

O foco da empresa não é testar jogadores

é ganhar dinheiro vendendo cash e só

Seasons 1 não foi dificil

se alguem upa-se todos os char da epoca

elesis,lire,arme

Ngm mais ia jogar

hj em dia é facil upar pq tem mais de 10 char e.e

oZMWbcG.gif

"The way she walks,The way she talks...How long can I pretend

Oh I cant help Im in love...

With the girl of my best friend"

Link para o comentário

e.e

O foco da empresa não é testar jogadores

é ganhar dinheiro vendendo cash e só

Seasons 1 não foi dificil

se alguem upa-se todos os char da epoca

elesis,lire,arme

Ngm mais ia jogar

hj em dia é facil upar pq tem mais de 10 char e.e[/color][/font][/center]

e.e

mas se for isso , " cash "

pois porque ta chegando coisas dificies

:v ?

Link para o comentário

Como vocês acha uma coisa difícil?

Para conseguir 10.000 moedas é só você ir em média 2.000 fazes, certo?

Você vai em uma faze quantas vezes por dia? E são quantos dias de evento?

Quem aqui jogou até a Season 3 lembra, como era difícil de ter Amy, ou algum personagem com 4 classe (era até raro de ver). Mas vocês acha que não existia? Nem todos gastaram cash para ter. O GC facilitou tanto para os jogadores que quando chega algo "difícil", vocês desanima e acha impossível.

Um player vai em média 50 missões por dia, em uma semana pode ir em até 350 para mais, sendo que, em algumas fazes vocês ganha uns 5 ou 6 sacos de natal. Agora me fala, você realmente acha difícil conseguir algumas moedinhas?

Com o tempo, a gente aprende que algumas lembranças nunca vão embora. Elas só ficam mais silenciosas, aparecendo de vez em quando em noites aleatórias, em músicas antigas ou em lugares que já significaram tudo para nós.

Link para o comentário

eles vão continuar dando pergaminho so que vão diminuir de 130 moedas ( 60 pergaminhas ) para 70 moedas assim como os outros pergaminhos iram diminuir o preço de moedas , mas tipo vai ficar mais dificil pegar "Presentes de Natal" para fazer suas moedas

Ele preferiu Morrer do Que perder a Vida

Link para o comentário

Como vocês acha uma coisa difícil?

Para conseguir 10.000 moedas é só você ir em média 2.000 fazes, certo?

Você vai em uma faze quantas vezes por dia? E são quantos dias de evento?

Quem aqui jogou até a Season 3 lembra, como era difícil de ter Amy, ou algum personagem com 4 classe (era até raro de ver). Mas vocês acha que não existia? Nem todos gastaram cash para ter. O GC facilitou tanto para os jogadores que quando chega algo "difícil", vocês desanima e acha impossível.

Um player vai em média 50 missões por dia, em uma semana pode ir em até 350 para mais, sendo que, em algumas fazes vocês ganha uns 5 ou 6 sacos de natal. Agora me fala, você realmente acha difícil conseguir algumas moedinhas?

Cara, ser difícil é diferente de ser enjoativo.

O eclipse no começo era difícil de verdade e não era enjoativo, berkas no começo era difícil e divertido.

A KoG apenas está melhorando a AI dos monstros e dano deles, mas de resto, ela só facilita.

Esse evento está chato, enjoativo e massante, e não difícil.

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

Eu acho assim, eles não deviam ter colocado os papai noel em missões normais assim, na minha opinião devia ter uma missão evento que tivesse monstros que dropasse isso em certa parte da missão.

jbiOJVsmE1iBQd.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.