Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

novo hack digital-prodigy


Posts Recomendados

ou isso nao e pra combat arms! esse hack e pro Crossfire gente(nao sei como pegou nu pc de algun's de voc's) E Estou Afirmando Isso Pois EU Vi Nu Site Do GameBastard Que Ele E Oficialmente Pro Crossfire E Tem Ate VIP Desse Hack

Se Ajudei Agradece Aii

 

E Por Isso Que A Maioria Fala Que Mas Apos Um Tempo Ou Uma Patidade O Combat Arms Fecha Sozinhu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse e o valkyrye injector so que ele modificou so o nome e apesr disso o hacker ta funfando so que so por uma partida e no meu pc eu to ligando o chams e o wallhacker e nao ta caindo e uma pergunta esse injector funfa em qualquer jgo ou so no c.a

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou isso nao e pra combat arms! esse hack e pro Crossfire gente(nao sei como pegou nu pc de algun's de voc's) E Estou Afirmando Isso Pois EU Vi Nu Site Do GameBastard Que Ele E Oficialmente Pro Crossfire E Tem Ate VIP Desse Hack

Se Ajudei Agradece Aii

 

E Por Isso Que A Maioria Fala Que Mas Apos Um Tempo Ou Uma Patidade O Combat Arms Fecha Sozinhu

Cara não viaja, esse hack é uma modificação do mpgh hook, a "empresa" mpgh faz hacks tanto de crossfire, e CA, sendo assim eles usam uma estrutura parecida para ambos os jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae jente

 

nao sei se o cara aq pego esse post meu la do orkut

se ele pos tbm q nao pode ligar o chams ele q ta dando DC no CA

 

tbm so pode configurar ele uma vez se mexer nele depois pode da DC...

 

ochams do hac ta dando DC mas tem o WALHACK ele ta postado aqui e em todo lugar q tem post de hacks do CA se nao gostarem tbm do WALHACK ligao Hitbox do hack ele nao da DC e tbm ajuda a v onde ta os carinhas t mais XD...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh , esqueci de falar .. eu tava usando o hacker direto sem dc usando o chams até o finalziiinhoda primeira partida .. ai quando faltava pouco pra acabar eu desligava o chams e ficava so com crosshair , no recoil , no fog , hit boxes e de vez em quando o fly hack! Pra ficar melhor .. coloque aqueles arquivos na pasta game do CA pra deixar os bonecos vermelhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente está dando DC só quando ligar o chams,eu particulamente deixo ele em off e Ligo o Box dá pra ver através da parede ,mai não vi pra escrever nada não vim msm pra agradeçer, tanks.!

 

o fly não e simples um fly(voar) é tipo uma gravity(gravidade) ligar ela e pula o pulo vai alto ,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mataborrao cara o fly é so vc ligar na no menu do hack depois pular normal ai vc vai dar um pulo alto,e se vc segurar a barra de espaço ele vai da um pulo mais alto ainda , e se vc segurar sem soltar ele vai voar...:D

 

f einha vc nao ta colocando Engine.exe em process name por isso q ta dando isso

so vc cassar ai q vc vai v no faytinject tem um lugar escrito process name e embaixo um espaço em branco nesse espaço vc coloca Engine.exe o "E" tem q ser maiusculo pq senao nao injeta vc nao pode escrever assim ( engine.exe ) senao nao vai acontecer nada..:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.