Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quero reclamar sobre uma advertencia sem motivo nenhum.


marcelodk1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quero reclamar sobre o Zachary Levi que me deu advertencia só porque eu mandei algum mod fechar um tópico sem utilidade.

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2300322-novo-v4-brmodz-wall-atualizado-21-12-13-a.html#post8726078

[h=1][/h]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comentários de atos de moderação ou report:

tópico fechado, closed aqui, tópico inútil, fecha aqui mod, reportado

Membros não tem as ferramentas dos moderadores, o que torna estes comentários inúteis pensando que nem nós comentamos mais em tópicos, apenas o editamos.

E, no caso do report, o comentário é totalmente inútil pensando que apenas a ferramenta já gera um tópico nos mostrando qual a regra violada.

 

Acima está o motivo do seu comentário ter sido punido por flood, não é necessário que se poste pedindo para fechar o tópico.

Para isso existe a ferramenta do report, para denunciar alguma irregularidade no fórum.

 

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro membro, aqui no fórum existe regras e essas regras devem ser respeitadas.

No momento que o membro desrespeita as regras ele terá uma punição.

Você recebeu advertência por comentar em um tópico fora das regras com um comentário totalmente desnecessário , o comentário feito pelo mesmo não está dentro das regras do fórum que ocasionou em uma punição.

 

O que é flood:

 

tópico fechado, closed aqui, tópico inútil, fecha aqui mod, reportado

 

Tudo isso pode ser evitado só basta você ter atenção quando for comentar em certos tipos de tópicos.

Caso não tenha entendido, aqui está um tutorial completo sobre flood atualizado.

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1887939-tutorial-sobre-flood-att-13-10-a.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.