Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) [Video]Povinho fala d+ kkk.


[-_-]BigZ[-_-]
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esses dias um cara chegou pra min e disse q era impossivel gravar uma partida de CombatArms sem ter placa de video.

Ta ai a prova de q o cara esta muito errado. Fiz esse game play sem placa de video.

 

[video=youtube;gAJKt3yIOxc]

 

Configuração do meu PC

Processador:i5 3330 3.0Ghz

Memoriaram: 8g kingston 1.333Ghz

Fonte:Fx 650 80 plus

 

(OBS: mais agora ja comprei placa de video, e foi um sacrificio montar esse PC com essa config, Caro pra cara.....)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem placa de video com essas config? logico q da neh.. 8 gb de ram e esse processador.

 

manu, vc tendo: placa mãe BOA, mais de 4 gb de ram e uma fonte BOA tbm. vc num precisa ter um processador fodastico. pode ser até um amd phenon II X4 ja ta bom d+

 

e outra, CA num é tão bom nos graficos lol

 

far cry 3, mw 3 etc etc dai sim se esse jogos rodar limpo seu pc pode ser considerado "bom"

Also Known As "jaiminho" :O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

pode dizer o nome desse cara ta fui eu no seu outro tópico

 

cara isso e um PC gamer tendo um da pra gravar ou tendo uma placa de vídeo mas quantos ai tem um PC gamer e não tem uma placa de vídeo nele? todo mundo que vai arrumar um PC gamer a 1º coisa que arruma e a placa de vídeo

 

se tu tiver um PC fodastico da para gravar sem placa de vídeo mais quem tem um PC fodastico e não tem uma placa de vídeo?

meu PC e todo fudido não tem nem entrada de áudio

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode dizer o nome desse cara ta fui eu no seu outro tópico

 

cara isso e um PC gamer tendo um da pra gravar ou tendo uma placa de vídeo mas quantos ai tem um PC gamer e não tem uma placa de vídeo nele? todo mundo que vai arrumar um PC gamer a 1º coisa que arruma e a placa de vídeo

 

se tu tiver um PC fodastico da para gravar sem placa de vídeo mais quem tem um PC fodastico e não tem uma placa de vídeo?

meu PC e todo fudido não tem nem entrada de áudio

 

né di vc q eu tava façando ñ doido kkkk, mais Puts, nen entrada de audio O.o?? junta umpouco de dinheiro cara pra melhorar isso ai, eu juntei 6 meses pra fazer um PC do jeito q eu queria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
BigZ[-_-];8726904']
né di vc q eu tava façando ñ doido kkkk' date=' mais Puts, nen entrada de audio O.o?? junta umpouco de dinheiro cara pra melhorar isso ai, eu juntei 6 meses pra fazer um PC do jeito q eu queria[/center']

 

vou juntar oque? tu deve trabalhar ou e tipo o Sai não ganho grana de jeito nenhum 5 real quando ganho tenta juntar 400 reais pra tu ver se consegue

 

não tem entrada de áudio demora 16~18 m pra abrir o photoshop 4~5 pra salvar e da ate lag pra abrir o paint se eu vejo vídeo em HD PC trava

 

mas eu falei isso no outro tpc seu que não dava pra gravar sem placa de vídeo

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.