Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Skyrim error


JINXX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola a todos então eu jogo ainda skyrim pois e um otimo jogo e pra quem curte jogo desse estilo isso e um paraíso... então eu usei um comando chamado caqs: Completa todas as suas tarefas das missões primárias eu ja fiz isso uma vez todas essas missoes mas quando digitei e confirmei ela começo a completar quests q eu nem sabia que existia ate ai tudo bem mas quando ele para de completar as missoes o personagem trava e não se movimenta tirando que depois ele voltar a ser movimentar mas o botões para ver o mapa e abrir o menu do personagem não faz nd nao abre o mapa e nem o menu so posso equipar os equipamentos quando eu mato alguem e vou ver oque ele tem '-' e fiz isso por pura curiosidade mas queria ver oque muda no mapa tbm então ja tentei procurar a solução mas não achei queria saber se alguem passou por isso e resolveu oque pode ser meu patch e o mais atualizado tbm e não sei se tem a ver tbm pq eu uso 2 monitores mas era isso obg pela sua atenção e desculpe pelo incomodo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você já usou esse comando e conseguiu resultados satisfatórios... Parabéns.

Segundo a comunidade de Skyrim, esse é o comando que mais dá erro em todo o game.

 

Para completar as missões eu lhe sugiro usar o "setstage", apesar de ser mais demorado também dá menos erros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.