Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hack testado


Posts Recomendados

pessoal ja tem postado aqui mas o que tem eu testei e nao funcionou esse eu testei e funfo

faça o seguinte

apenas injete a dll no combat arms com algum injector que voce use e coloque o combat arms direct em compatibilidade windows 95 ou 2000( e a que eu uso) se nao funcionar tente as outras compatibilidades eu testei e a que funcionou pra mim foi 2000

e como alguns de voces tava com duvida sobre o injector resolvi postar o que eu uso mais no final do topico

pronto so isso e outra eu nao uso o chams apenas o hit box e e otimo tambem depois de 50 partidas voce se acostuma

uma imagem do hack

25kqwyc.png

 

scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Download da dll:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ou pelo easy share

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

download do injector-perx pelo easy share

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complementando :

 

 

Causa 01 - Para quem esta tomando DC é pq esse hack não pode ligar o chams.

 

Causa 02 - Windows Vista e 7, Colocar o injetor e o combat arms em modo de compatilibidade para windows 2000 e qdo for injetar, executar o injetor como administrador

 

 

O hack Funfa Sim tenho windows 7 e funfa direitinho

 

Ganhou meu tks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gui31

 

apesar desse topico nao ser para isso da proxima vez voce podera levar uma infraçao tente nao repeti la

e um camuflador tipo acho que e camuflador de ip que voce quer

veja na area de tutoriais que tem alguns tutos mostrando como jogar combat arms

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/color]

bem esse naum é lugar pra postar isso vc olha la em tutoriais ou até em duvidas

eu uso o USAIP mas o YF e PC tambem é bom o proxyfier é bom,mas naum poste mais nees lugar

 

---------------------

 

nao use o chams que da dc use o wallhack do sean que ainda ta funfando ou ate o hit box que ja foi citado que funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal ja tem postado aqui mas o que tem eu testei e nao funcionou esse eu testei e funfo

faça o seguinte

apenas injete a dll no combat arms com algum injector que voce use e coloque o combat arms direct em compatibilidade windows 95 ou 2000( e a que eu uso) se nao funcionar tente as outras compatibilidades eu testei e a que funcionou pra mim foi 2000

pronto so isso e outra eu nao uso o chams apenas o hit box e e otimo tambem depois de 50 partidas voce se acostuma

uma imagem do hack

25kqwyc.png

 

scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

isso dai é Falço olha só ali no Tópiko -> http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/250285-novo-hack-digital-prodigy.html ele só minimizo os créditos k aparece quando vc aperta Insert kkk essa nã colo aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

klpoi Voltou

Cara alem do outro ter links refals que nao e permitido eu postem porque achava conveniente nunca iria tentar "roubar" agradecimentos e posts dos outros e outra na epoca que tinha o gordon havia uns 5 posts do mesmo hack apenas com umas 5 palavras diferentes e tava tudo certo entao nao acho nada d +

 

 

testdrive

cara usa com o perx normal eu uso mas e o de outro forum pena que nao posso postar pois sei que ta funfando se conseguir por favor agradeça

vou ate colocar o link la pra dowload do perx

 

 

f einha

o maninha( o ) eu testei o link e ta tudo certo MAS SO PRA GARANTIR outro link pra download do easyshare se conseguir por favor agradeça

easyshare

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

e do original do topico tomara que consigo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

morretroxa

hey manin infelizmente aqui nao e area de tutoriais

mas a questao de como ativar os hacks

voce espera chegar nos servers ou no loby e aperta Insert ai voce vai ver que abrirao algumas opçoes ai voce escolhe os hacks que forem de sua preferencia menos o chams que da DC depois da primeira partida recomendo a voce usar os hacks

no recol

hit box

e mais que o suficiente

 

Morphs

mano o meu windows e XP pack 2 e eu uso o perx que inclui o link do download dele la no topico da uma olhada la e se conseguir agradeça por favor

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.