Revolucionario+_+ 4 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 pessoal ja tem postado aqui mas o que tem eu testei e nao funcionou esse eu testei e funfo faça o seguinte apenas injete a dll no combat arms com algum injector que voce use e coloque o combat arms direct em compatibilidade windows 95 ou 2000( e a que eu uso) se nao funcionar tente as outras compatibilidades eu testei e a que funcionou pra mim foi 2000 e como alguns de voces tava com duvida sobre o injector resolvi postar o que eu uso mais no final do topico pronto so isso e outra eu nao uso o chams apenas o hit box e e otimo tambem depois de 50 partidas voce se acostuma uma imagem do hack scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download da dll: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ou pelo easy share É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se download do injector-perx pelo easy share É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1 22 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 Aqui não deu não. aqui o jogo quando da a tela de conect ele fecha! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 4 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 qual e o seu windows? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xavierlala 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 deu dc antes de começar a partida! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binhogja 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 certo,serve pro xp,da pra jogar qts partidas,?ou da dc depois de 1 partida? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shadowesch 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 Cara vo testa aki depois do edit vlw ? Cara lamento mais ta Dando Dc , pouco depois de logar :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elitem16 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 Valew cara funfou direitinho levou meu thx! Ps.: Da dc se vc ligar o chams. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 4 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 desculpem pessoal mas nao e compatibilidade 95 e sim 2000 mas se nao funcionar tente nas outras eu pessoalmente uso compatibilidade 2000 e outra eu nao uso o chams apenas o hit box ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui31 1 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 gente me fala um nome de um clamufladorpra min jogar combat ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cbissoli 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 Complementando : Causa 01 - Para quem esta tomando DC é pq esse hack não pode ligar o chams. Causa 02 - Windows Vista e 7, Colocar o injetor e o combat arms em modo de compatilibidade para windows 2000 e qdo for injetar, executar o injetor como administrador O hack Funfa Sim tenho windows 7 e funfa direitinho Ganhou meu tks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 4 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 gui31 apesar desse topico nao ser para isso da proxima vez voce podera levar uma infraçao tente nao repeti la e um camuflador tipo acho que e camuflador de ip que voce quer veja na area de tutoriais que tem alguns tutos mostrando como jogar combat arms ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fizane 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 [/color] bem esse naum é lugar pra postar isso vc olha la em tutoriais ou até em duvidas eu uso o USAIP mas o YF e PC tambem é bom o proxyfier é bom,mas naum poste mais nees lugar --------------------- nao use o chams que da dc use o wallhack do sean que ainda ta funfando ou ate o hit box que ja foi citado que funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shadowesch 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 Cara esse hack e um dos melhores funfo muito bem sem o chams,merece meu thanks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 4 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 o brigadao man mas acho que e o melhor por pouco tempo ja que o gordon anunciou que vai lançar o GCA1.7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klpoi Voltou 2 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 pessoal ja tem postado aqui mas o que tem eu testei e nao funcionou esse eu testei e funfo faça o seguinte apenas injete a dll no combat arms com algum injector que voce use e coloque o combat arms direct em compatibilidade windows 95 ou 2000( e a que eu uso) se nao funcionar tente as outras compatibilidades eu testei e a que funcionou pra mim foi 2000 pronto so isso e outra eu nao uso o chams apenas o hit box e e otimo tambem depois de 50 partidas voce se acostuma uma imagem do hack scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se isso dai é Falço olha só ali no Tópiko -> http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/250285-novo-hack-digital-prodigy.html ele só minimizo os créditos k aparece quando vc aperta Insert kkk essa nã colo aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
testdrive 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Poxa eu usei a dll com o injectores que esta no fixo e qando injeta nao acontece nada parece que nao tem hacker... me ajuda? =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
f einha 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 eu não consigo abaixar mano porque? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morretroxa 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 2 perguntas: 1) Como usar o injetor do hack? Tem que deixar ele aberto? Quando abrir? . 2) Como faço pra ativar e desativar algum dos hacks? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Morphs 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Revolucionario+_+ qual injetor você usa e qual windows? tenho vista 32 e usei o xSyR1Ng3x mas nada.. em comp. 95 e 2000... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
f einha 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 não consigo baixa esse hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 4 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 klpoi Voltou Cara alem do outro ter links refals que nao e permitido eu postem porque achava conveniente nunca iria tentar "roubar" agradecimentos e posts dos outros e outra na epoca que tinha o gordon havia uns 5 posts do mesmo hack apenas com umas 5 palavras diferentes e tava tudo certo entao nao acho nada d + testdrive cara usa com o perx normal eu uso mas e o de outro forum pena que nao posso postar pois sei que ta funfando se conseguir por favor agradeça vou ate colocar o link la pra dowload do perx f einha o maninha( o ) eu testei o link e ta tudo certo MAS SO PRA GARANTIR outro link pra download do easyshare se conseguir por favor agradeça easyshare É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e do original do topico tomara que consigo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se morretroxa hey manin infelizmente aqui nao e area de tutoriais mas a questao de como ativar os hacks voce espera chegar nos servers ou no loby e aperta Insert ai voce vai ver que abrirao algumas opçoes ai voce escolhe os hacks que forem de sua preferencia menos o chams que da DC depois da primeira partida recomendo a voce usar os hacks no recol hit box e mais que o suficiente Morphs mano o meu windows e XP pack 2 e eu uso o perx que inclui o link do download dele la no topico da uma olhada la e se conseguir agradeça por favor É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados