Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Qual PW vc joga??


SaKura~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oie gente!

Bom, eu queria fazer um "inquérito" a todos os membros da WC que jogam PW:

- Qual Pw vcs jogam?

Do tipo PWBR, PWI, Pwpirata, algum PW asiático....

E tentem colocar também a razão pelo qual preferem esse servidor aos outros.

Também podem colocar os contras do servidor.

 

Eu jogo no PWBR já há 4 anos, e não tenho uma razão especial pra jogar nele além dos amigos.

Eu adoro jogar nele, mas ultimamente tem estado com muitos bugs e traduções incompletas.

 

E você? Qual é o seu PW??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No momento nem um, oque eu mais joguei foi o PW BR mesmo, fiquei um bom tempo jogando nele, mas infelizmente a level up estraga o jogo, não sei se é a lug ou a outra empresa.

Por exemplo o servidor Draco. Foi um servidor marcado com vários Bugs, como Frost ( bug do pocoto, poney cavalaria ) não sei como você conhece, teve também o bug da Hiper XP onde você ativava mais de 10 vezes por dia, o bug dos Báus que foi o pior não sei o tanto de baus por 3k de gold mas acho que era 100 baus.

E agora eles desativaram a Hiper na frost não acho isso correto, você começa a jogar agora e ver um monte de gente level 105 e não poder ativar hiper na frost.

os cara pegavam level 100 em 9 dias e você agora tem que se matar.

acho que eles deviam criar um novo servidor ai sim seria legal começar do 0

iW7fJtBjKJ8y0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca joguei no Draco, mas vou ter que concordar.

O que mais estraga o PW é, com certeza, a LUG. Senão teria tudo pra ser um jogo ótimo e famoso no Brasil..

Mas enfim é o que temos que aturar!

Pessoalmente acho o PWI muito melhor e mais funcional, caso ainda não tenha jogado nele, aconselho a experimentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.