Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) BRH4X Hack Publico (Free) Atualizado 23/12/13 + Print e Video Provando


paul106
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse bagulho funciona nota 10 mais fica dando DC cara eu ja exclui a pasta HShield reiniciei o computador Abri o Ccleaner fiz limpeza e tudo mais fica dando DC ainda , se você conseguir me ajudar Obrigadão ae ' Ja instalei o visual 2010, ja usei modo janela e continua dando DC :/

 

Ifelizmente isso esta acontecendo em alguns PC informe ai seu Sistema operacional..

Em nossas loucas tentativas, renunciamos ao

que somos pelo que esperamos ser.:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tou tendo um problema eu consegui injetar e jogar por ate uma 4 horas eu acho sem problema nenhum dps fechei o jogo pq estava um pouco cansado quando voltei botei pra injetar varias vezes ele fala que da erro sempre =Error Injecting into process eu ja tentei umas 50 vezes e mesmo erro tenho quase 100% de certeza que estou colocando pra injetar na hora certa pois segui pelo vídeo mas mesmo assim da esse erro acho que seria bom colocarem injetor automático pq dps da 1 vez n ta injetando mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tou tendo um problema eu consegui injetar e jogar por ate uma 4 horas eu acho sem problema nenhum dps fechei o jogo pq estava um pouco cansado quando voltei botei pra injetar varias vezes ele fala que da erro sempre =Error Injecting into process eu ja tentei umas 50 vezes e mesmo erro tenho quase 100% de certeza que estou colocando pra injetar na hora certa pois segui pelo vídeo mas mesmo assim da esse erro acho que seria bom colocarem injetor automático pq dps da 1 vez n ta injetando mais

 

Tente injetar sem abrir o jogo, ai depois vc abre e de iniciar no jogo..

Em nossas loucas tentativas, renunciamos ao

que somos pelo que esperamos ser.:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack testado e aprovado Windows 7 Ultimate 64 Bits!

 

Muito bom membro continue assim q vc vai longe dentro da PBZ !

 

Vlw aee pelo compartilhamento conosco!

 

Ganhou minha confiança mas aconselho vc aprender a Formatar tópicos!

 

Centralize eles e veja alguns tutorias na >Tutoriais WC

 

Para vc aprender fazer um bom tópico !

 

Abrass..

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo aqui não tá funfando, WINDOWS 7 32 BITS, eu abro como administrador e talz, e não Injeta, e eu tinha usado esse hacker já, funfou direitinho, mais agora n tá mais injetando, e eu já baixei várias vezes, e todo tipo de anti-vírus tá desligado, Responda por favor. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo aqui não tá funfando, WINDOWS 7 32 BITS, eu abro como administrador e talz, e não Injeta, e eu tinha usado esse hacker já, funfou direitinho, mais agora n tá mais injetando, e eu já baixei várias vezes, e todo tipo de anti-vírus tá desligado, Responda por favor. Abraços.

 

Tente injetar com outro injetor, caso n funfe volte aqui e me fale..

Em nossas loucas tentativas, renunciamos ao

que somos pelo que esperamos ser.:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo funcional parabéns.
  • Continue assim ajudando no crescimento da WC.
  • :risada:

Os tapas que a vida me deu, os sorrisos que conquistei, as tristezas e alegrias, as derrotas e vitórias, tudo é sinônimo de vida e aprendizado quando entendemos que a felicidade pode não estar nas rosas, mas sim nos espinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui Aparece 1 janela com 1 mensagem Press END To Exit oqe eu faço?

:ironico:

Assista video que vera q tem q fazer..

Mas ja vo falar so vc dar ok e inicia o PB.

Em nossas loucas tentativas, renunciamos ao

que somos pelo que esperamos ser.:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.