Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats MaxCabal - 2.0.2 - BOTCOBR


Perassolli
 Compartilhar

Posts Recomendados

olá, eu logo no programa normal, ao da start escolho o cabalmain.exe mais ao abrir o jogo nao acontence nada, so o jogo abre normalmente mais nao abre nada depois.

da um HELP ALGUEM porfavor.

 

Logue seu personagem

 

alguém sabe configurar só pra pegar(lootar) alzes?

 

Desmarque todas as outras funções

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Eaw,

alguem posta um breve tuto de como farmar nas DGS , ou alguma utilidade do bot nas DGS ?

 

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

 

Vamos compartilhar e descobrir todas as possibilidades alcansaveis com esse hack ^^'

 

só utilizei o bot ate agora pra ficar no auto ataque o dia inteiro e farmando '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu o configuro pra pegar somente itens de craft

tipo em forte ruina pegar so os disco e cartuchos e as dg's

 

Primeiro vc coloca em Basic > Filter > Add Rule > Marca name is > Browse > Escolhe os itens que vc quer que ele não pegue > Then do Action > Ignore

E em Supply > Sell Store & Settings > Add Rule > Marca name is > Browse > Escolhe os itens que vc quer que ele pegue > Then do Action > Store

Assim ele vai guardar no armazém todos os itens que vc marcou em store.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu max cabal parou de funfar quqndo vou logar na minha conta da login failed ou client invalido poderia me dizer oque e pois ja exclui baixei de novo tentei registrar e nao deu certo se puder me ajudar ficarei mutio agradecido obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.