' Business 72 Postado 24 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2013 Alguém pode me dizer quantas vezes o Caffrey já foi banido aq na web cheats? rçrçr Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueMama 0 Postado 24 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Você é cuzão hein ! É impossível saber, pois meus bans expiram, são poucas minhas contas que levam perm. Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Business 72 Postado 24 de Dezembro 2013 Autor Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2013 Sei hueuhea Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 11 Postado 24 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2013 Pergunta lá no posto ipiranga hu3 Umas 1~999999999 já deve ter sido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueMama 0 Postado 24 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2013 Quem liga ? Vai upar kopsakopsakopkopi290u590 Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 832 Postado 24 de Dezembro 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2013 Estou felicíssimo de ter participado de uma delas \z. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xande-San 0 Postado 25 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2013 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 60 Postado 25 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2013 Parabéns, você acaba de postar um post inútil. @Topic Pelo que eu vi, foi umas 6 \a É recorde rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 27 Postado 25 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2013 Não mais do que o Droc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto~* 12 Postado 25 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2013 Não mais do que o Droc. Droc é mito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Math 2 Postado 25 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2013 Não mais do que o Droc. sdds droc rs nem sei quem é esse cafrey Skype: Eumaths ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 0 Postado 25 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2013 Não mais do que o Flatron -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 27 Postado 25 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2013 Não mais do que o Flatron -q Flatron é uma das contas do Droc, jovem gafanhoto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ouma Shu 157 Postado 25 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2013 Não mais que os "HEUHTAISPJAIOPSJAIOP" - Ganhe cash grátis para Point Blank www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 0 Postado 25 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2013 Flatron é uma das contas do Droc, jovem gafanhoto. Avá, eu coloquei o "-q" pra que? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Abstain 1.449 Postado 25 de Dezembro 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2013 Foram 7 vezes só esse mês. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer DeusDemonio 15.865 Postado 25 de Dezembro 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2013 pena que eu não dei nenhuma devia existir uma regra para banir esse cara toda vez que ele cria-se uma nova conta #Movimento200PontosDeEventosParaQuemDerBanNoCraffey ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Business 72 Postado 25 de Dezembro 2013 Autor Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2013 pena que eu não dei nenhuma devia existir uma regra para banir esse cara toda vez que ele cria-se uma nova conta #Movimento200PontosParaQuemDerBanNoCraffey Por que? Ele é dahora.. UHAEUHAEUHE Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sai✪ 1 Postado 25 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2013 Não entendo porque esse cara perde tanto tempo aqui na WC? Dia e Noite não importa a hora ele está logado, se ao menos fizesse alguma coisa útil ou participasse de maneira correta, mais só trabalha e bagunça a área Bate Papo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mkak 2 Postado 25 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2013 Droc = MITO. O cara ganhava ban quase com a mesma velocidade que conquistava posts e mudava de rank. ********************* Caffrey... Seria bom vê-lo usar as regras a seu favor e não contra. Seria interessante ver alguém fazer tudo que ele faz e ainda estar dentro das regras. É POSSÍVEL! Como é bom quando a gente confirma que virou espinho no pé alheio. resposta pra vc: Não se aproxime de uma cabra pela frente, de um cavalo por trás ou de um idi.ota por qualquer dos lados. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueMama 0 Postado 25 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2013 Só elogios. * Aquele momento em que você percebe que está gastando o seu natal na internet falando mal de mim * Eu sigo as regras, mas sou attwhore e gosto de atenção, o fórum é muito bom só tem admin legau e competemte rçrçs111! !!1111!!1 Eu não gostava do Flatron, mas ele era inteligente e engraçado, mas eu duvido que eu não levei mais ban que ele ... Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Business 72 Postado 25 de Dezembro 2013 Autor Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2013 Não entendo porque esse cara perde tanto tempo aqui na WC? Dia e Noite não importa a hora ele está logado, se ao menos fizesse alguma coisa útil ou participasse de maneira correta, mais só trabalha e bagunça a área Bate Papo! Bagunça na bate-papo? Pelo que eu vejo os tópicos deles sempre tem um conteúdo previsível onde dá para bater um papo sobre o que ele escreveu.. Exceto esse http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2302030-7-dias-sem-tomar-banho.html hauuhea Observe jogos por um exemplo http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2298625-jogo-eu-aposto-que-voce-nunca-digitou.html nem tudo que ele faz é merda, ele só não gosta de usar as regras por que infrengir as regras é questão de status, agrega ao valor da pessoa. RÇRÇR Um exemplo sou eu, tenho 6 paginas de infrações rçrçr. Até o Haseo já me deu ADV Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 6 Postado 25 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2013 Ainda terão muitas contas ban, se ele continuar nesse ritmo sem sair do fórum e ficar criando tópicos bacanas aqui. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sai✪ 1 Postado 25 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2013 Bagunça na bate-papo? Pelo que eu vejo os tópicos deles sempre tem um conteúdo previsível onde dá para bater um papo sobre o que ele escreveu.. Exceto esse http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2302030-7-dias-sem-tomar-banho.html hauuhea Observe jogos por um exemplo http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2298625-jogo-eu-aposto-que-voce-nunca-digitou.html nem tudo que ele faz é merda, ele só não gosta de usar as regras por que infrengir as regras é questão de status, agrega ao valor da pessoa. RÇRÇR Um exemplo sou eu, tenho 6 paginas de infrações rçrçr. Até o Haseo já me deu ADV Olha só pessoal temos um fã do ''craffey'', kkkkk.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Business 72 Postado 25 de Dezembro 2013 Autor Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2013 Olha só pessoal temos um fã do ''craffey'', kkkkk.. Ele é meu amor, não sou fã dele RÇRÇRÇRÇ, tu nem conhece o cara pra falar mal dele :P. Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados