Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

As polemicas de Craffey


' Business
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguém pode me dizer quantas vezes o Caffrey já foi banido

aq na web cheats? rçrçr

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Você é cuzão hein !

 

 

É impossível saber, pois meus bans expiram, são poucas minhas contas que levam perm.

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei hueuhea

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Estou felicíssimo de ter participado de uma delas \z.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pena que eu não dei nenhuma devia existir uma regra para banir esse cara toda vez que ele cria-se uma nova conta

 

#Movimento200PontosParaQuemDerBanNoCraffey

Por que? Ele é dahora..

UHAEUHAEUHE

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Droc = MITO.

 

O cara ganhava ban quase com a mesma velocidade que conquistava posts e mudava de rank.

 

*********************

 

Caffrey...

 

Seria bom vê-lo usar as regras a seu favor e não contra.

 

Seria interessante ver alguém fazer tudo que ele faz e ainda estar dentro das regras. É POSSÍVEL!

Como é bom quando a gente confirma que virou espinho no pé alheio.

resposta pra vc:

Não se aproxime de uma cabra pela frente, de um cavalo por trás ou de um idi.ota por qualquer dos lados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só elogios.

 

 

* Aquele momento em que você percebe que está gastando o seu natal na internet falando mal de mim *

 

 

Eu sigo as regras, mas sou attwhore e gosto de atenção, o fórum é muito bom só tem admin legau e competemte rçrçs111! !!1111!!1

 

 

Eu não gostava do Flatron, mas ele era inteligente e engraçado, mas eu duvido que eu não levei mais ban que ele ...

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo porque esse cara perde tanto tempo aqui na WC? Dia e Noite não importa a hora ele está logado, se ao menos fizesse alguma coisa útil ou participasse de maneira correta, mais só trabalha e bagunça a área Bate Papo!

Bagunça na bate-papo? Pelo que eu vejo os tópicos deles sempre tem um conteúdo previsível onde dá para bater um papo sobre o que ele escreveu..

Exceto esse

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2302030-7-dias-sem-tomar-banho.html

 

hauuhea

 

Observe jogos por um exemplo

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2298625-jogo-eu-aposto-que-voce-nunca-digitou.html

nem tudo que ele faz é merda, ele só não gosta de usar as regras por que infrengir as regras é questão de status, agrega ao valor da pessoa. RÇRÇR

 

Um exemplo sou eu, tenho 6 paginas de infrações rçrçr.

Até o Haseo já me deu ADV

jLAoGVT.png

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bagunça na bate-papo? Pelo que eu vejo os tópicos deles sempre tem um conteúdo previsível onde dá para bater um papo sobre o que ele escreveu..

Exceto esse

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2302030-7-dias-sem-tomar-banho.html

 

hauuhea

 

Observe jogos por um exemplo

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2298625-jogo-eu-aposto-que-voce-nunca-digitou.html

nem tudo que ele faz é merda, ele só não gosta de usar as regras por que infrengir as regras é questão de status, agrega ao valor da pessoa. RÇRÇR

 

Um exemplo sou eu, tenho 6 paginas de infrações rçrçr.

Até o Haseo já me deu ADV

jLAoGVT.png

 

Olha só pessoal temos um fã do ''craffey'', kkkkk..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só pessoal temos um fã do ''craffey'', kkkkk..

Ele é meu amor, não sou fã dele

RÇRÇRÇRÇ, tu nem conhece o cara pra falar mal dele :P.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.