Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Wget FreeTrainer BPT


 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sei se estou fazendo algo errado, mas aqui só funciona a skill sem delay, meu windows é 32 bits, eu abro o hack antes do game ele pede para abrir o Gmer, eu abro e pronto chega no game só funciona a skill sem delay, as outras funções ficam bugadas, ajuda ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Meu ta dano isso na hora de Extrair !

 

! C:\Users\Meu nome\Desktop\Hacker Priston\WgetFreeTrainerBPT.rar: Erro de soma de verificação em WgetFreeTrainerBPT\WgetFreeTrainerBPT.exe. O arquivo está corrompido

! C:\Users\Meu nome\Desktop\Hacker Priston\WgetFreeTrainerBPT.rar: Final inesperado do arquivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se estou fazendo algo errado, mas aqui só funciona a skill sem delay, meu windows é 32 bits, eu abro o hack antes do game ele pede para abrir o Gmer, eu abro e pronto chega no game só funciona a skill sem delay, as outras funções ficam bugadas, ajuda ai!

 

 

Geralmente quem usa o Wget FreeTrainer usa o hack do Eduardo também pois o do Wget só funciona o No Delay e do Eduardo só funciona as Regens.

Mas o meu Chrome e meu Avast sequer me deixa terminar de baixar esse hack do Wget, acusa vírus e arquivo malicioso. Essa versão, NA MINHA OPINIÃO, não está confiável, mas a anterior estava pois eu usei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.