Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats Todos os hackers funcionais | apenas 1 click | warface / pb


wendermarchon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quais as funçoes desse hack de warface?

 

 

É um aplicativo feito por min, que acha TODOS O HACKERS FUNCIONAIS de Warface e PointBlank

 

Cobaias :bocejo:

 

Pode Baixar, ele nao tem nenhum virus, ele serve para achar hackers/Utilitario Funcionais, de uma forma bem rapida e facil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acreditem fake não funciona virus.

 

Abraços~

Opa acho que temos mais uma criança, Testou ? Virus aonde ? É um programa para achar hack, e nao hack, Vc nao sabe nem oque esta falando !! Abraços

 

Parabéns mano, eu achava que era mentira ou vírus, mas realmente funciona, o foda é que o warface nao tem nenhum wallhack e aimbot funcional para o windows 8 aí. Ficou bonito, bem feito. Parabéns ![/color][/size][/font]

 

 

Estava na rua e agr fui ver seu comentario, existe AIMBOT para win 8 sim, so que pago ne rs, Se for querer so pedir que falo por PM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

troca de provedor o mega e uma MERDA:preocupado:

 

Foi adiciona o provedor MediaFire, Na proxima atualizaçao tenho como objetivo colocar varios para a pessoa poder escolher o que ela preferir. Abraços!! Obg por ajudar a melhorar meu trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infucional

Scam falso

sem prints :)

 

 

FUNCIONAL -Ele é um aplicativo de achar hack, como assim infuncional ? Testa antes de falar besteira

Scam Verdadeiro- Baixe o arquivo e coloque no Virus Total vc mesmo e veja se nao é verdadeiro

Nao tem necessidade de print

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o programa até que funciona, o problema é que n tem haquer funcional

em vez de gastar tempo fazendo essas paradas ae, pq não vai programar algum haquer pa nois ha ?

 

Estava programando um wall e no recoil, agr ja esta em DOWLOAD, O meu aplicativo foi atualizado, agoravem com DLL e injetor no propio Aplicativo, Novos hackers estao por vir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kasperky Detecto Cavalo De Troia Nao Vo Nem baixar

Posta Coisas COm Virus Na WC e tipo pq quando tem virus a WC nao fecha agr quando nao tem

eles fecham incrivel isso nao entendo Mais nada

e mano nao reclame pq nao testei vo testa pegar virus e dps nao comentar

Fica a dica nao usem o hack!!!

 

E No Scan Tah

[sCAN]466.5 KB[/sCAN]

e no download

[DOWN]2.63 MB[/DOWN]

 

Prova de q tem virus :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kasperky detecto cavalo de troia nao vo nem baixar

posta coisas com virus na wc e tipo pq quando tem virus a wc nao fecha agr quando nao tem

eles fecham incrivel isso nao entendo mais nada

e mano nao reclame pq nao testei vo testa pegar virus e dps nao comentar

fica a dica nao usem o hack!!!

 

E no scan tah

[scan]466.5 kb[/scan]

e no download

[down]2.63 mb[/down]

 

prova de q tem virus :d[/color][/size][/center]

 

pode dar close 444 contas do warface ja

 

scan falso.

Nomes parecidos apenas e nem desabilitando meu nod32 (anti-virus) nao baixa acusa "keylogguer.ardamax.nbq"

scan: Hackers funcionais.exe

arquivo : Hacker funcional.exe

 

bom antivirus *-* penas que 444 pessoas ja tinha feito dowload

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

444 PESSOAS COM ARDAMAX NO PC :D

 

=

 

 

444 CONTAS DE WARFACE

 

 

 

Obrigado a todos que fizeram DOWLOAD[/color][/size]

 

KKKK so se forem 444 contas Fakes neh pq niguem e burro de usar hack na conta original

e desses 444 burros q nao ve a diferença do download pro scan formatem o pc ou se fodem e uma dica maninho do keylogger

pra baixar tenq desativar o antivirus e se vc nao souber mecher com virus pode ser q vc ja tenha pegado virus no pc

e so presisava q desligasse o firewall do windows pro virus fica no seu pc vai la q possa ter um virus espiando seu pc se liga lek keylogger tbm nao e mole nao

baixo o keylogger pod ter alguem vendo oq vc ta fazendo fica a dica :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parceiro a onde que eu Baixo o hacker sera que tem como voce me mandar o link do download eu n to achando vlw ae

 

Kra tu e burro ele posto virus o anta vendo q ele falo q 444 pessoas tao com

Ardamax tu e burro ou oq ?? aki e virus pra espiar td q vc faiz cara tu e burro de mais Tu e Loiro ou a sua mae q é ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.