Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Como desbanir seu IP Facil e rapido !! 26/12/13


eduardomatamata2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eai galera esse Video vai ajudar vcs a desbanir seu ip (o IP Sera mudado e desbanido ) Preste atenção no codico

 

1* Clique no botão iniciar e pesquise ou clike em Executar e escreva " cmd " (Não copie e cole pois não dara serto )

2* De dois clickes no cmd que vai aparecer e escreva " ipconfig " e de Enter , (não copie e cole pois não vai dar)

3* Escreva ," ipconfig de um espaço e escreva do lado /flushdns e de um espaço , ( Codico : ipconfig /flushdns)

4* Depois escreva ipconfig de um espaço e escreva /release e de um enter ( Codico:ipconfig /release )

5* Depois escreva config de um espaço e escreva /renew e de um enter ( Codico :ipconfig /renew )

6* E por ultimo escreva só config sem espaço e de enter seu IP Foi mudado e vc logara no combat arms sem IP Bloqueado !!

 

[video=youtube;96x5vXCWBkE]

Video

 

Video Antigo mais Funcional Galera eu tava banido e procurei procurei procurei procurei até que achei se não funfar eu posto outro pra VCS tenho varios mas tenho serteza que se vcs prestarem atenção serão despunidos de IP ( O IP Sera Mudado Reinicie seu PC Depois de Fazer os codicos quem ja sabia como mudar dis ai Pros manin TBM Serem despunidos ):D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano quando estava com minha acc banida eu ja tinha visto um video parecido no youtube que falava a mesma coisa :s e uma maneira funcional pra quem possui IP movel ja pessoas que tem IP fixo como o meu não funciono :/ msm assim e valido o post :)

 

7U1Gc5G.png

Sei la meio perdido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Obrigado, descobri que meu IP é Fixo...

Será que alguem teria um VPN gratuito com servidor BR ? Acho que seria a unica forma de entrar... [Que não seja SumRando]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.