Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Extreme PB] - Equipe - [ Vagas Abertas ] #1

edgardops
 Compartilhar

Extreme PB - Tem Futuro ?  

1. 1. Extreme PB - Tem Futuro ?

• Sim
      0
    • Não
      0

Posts Recomendados

First Post

Galera venho aqui anunciar a formação da equipe para um Point Blank Private.

Duvidas em Geral.

#1 - Sera Tooootalmente Gratuito ? [ R = Não será toootalmente gratuito pois tem as despesas para a jogabilidade do player certo ? Hospedagem , Site e ETC... ]

#2 - Oque terá de Gratuito ? [ R = Galera ,Todas as armas normais de gold mais com isso terá AUG A3 , P90 , P90 MCD entre outras , Algumas MAsk e Personagens 100 de Life custara gold ou sera compradas com títulos. ]

#3 - Qual "EXP" do servidor ? [ R = Estamos pensando em uma experiencia não muito alta e tambem não muito baixa ( 5x a 8x ). ]

Equipe.

#1 - WebMaster e Tradutor.

#2 - Programador

#3 - Contribuidores ( Alain Araujo e Edgardo Pessoa ) - Donos do servidor.

Preencha.

#1 - Nome

#2 - Idade

#3 - Contato [skype ou FB]

#CONTATO#.

# Edps13 - Skype

# Edgardo Pessoa - FB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

Cara sou progamador , e webmaster ( não manjo muito )

#1 - Nome Lucas Luiz

#2 - Idade 14 Anos

#3 - Contato Skype t0t.strarix

e quando vai lançar sa poxa ?

" Cultive , cada Critica , que te Criticarem pois no futuro você , vai ver que e importante cada critica dessas ! "

Metas :

( ) Bronze Member ( ) GOLD Member ( ) 150 POST ( ) Major PB ( ) Ter uma SING :(

Link para o comentário

Cara, e sobre os Hacker's, o que vão fazer sobre eles?
Olha cara , se eu for da equipe , eu tavacriando um ANTI CHEAT , pro meu pb pirata , dãe eu to desevolvendo um ant chiter pra pb , mais eu so vo disponibilizar , se eu for da equipe , e seu eu tiver meritos :)

" Cultive , cada Critica , que te Criticarem pois no futuro você , vai ver que e importante cada critica dessas ! "

Metas :

Link para o comentário

Os players terão que pagar para jogar é isso? Ou somente os contribuidores?

Vê isso direito aí, porque ta facil pa ninguém.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Explica melhor isso, porque eu estou um pouco interessado em fazer parte de possível equipe. Sou programador, e formador em Web Design e também sei falar inglês, polonês e espanhol fluentemente.

Com o tempo, a gente aprende que algumas lembranças nunca vão embora. Elas só ficam mais silenciosas, aparecendo de vez em quando em noites aleatórias, em músicas antigas ou em lugares que já significaram tudo para nós.

Link para o comentário

- Aee , quem quer cria um pb cmg ?? , esse lek ta de inrrolação eu faço um free , mas tem que me ajudar paga host .

Metas :

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.