Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Usando um bot simples RecKey 1.33 para matar mobs e pegar um Dindin


magnomp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vamos lá galera !!

Uso o RecKey 1.33 para matar mobs e pegar o dindin xD !

Uso mais em char WB pois seguram mais o dano !

Ele no inicio é um pouco complicado de usar, mas depois que se aprende fica melhor.

 

Vocês podem baixar ele no baixaki mesmo, não preciso colocar Scan. O baixaki não transfere vírus !

Primeiro vocês abram o programa, tecladinho cinza.

Depois ele vai ficar no canto superior esquero.

Abram o livrinho azul macro-jpg--3

Depois ira abrir um bloco de notas e um tela Helper, fechem a tela Helper.

Ai galera faz assim no bloco de notas : Abaixo do //*** Save the file after modification.<< Untitled >>

//*** Please chage data as follows of this line.

Vocês coloquem assim ao critério de vocês : {TAB} (Muda de mob),

macro_2-jpg--2

Depois vão colocando as skills assim : {TAB}{1}{2}{3}{4}{5} ( Tipo eu não coloco minha skill de ataque ou buff em F1. Pois acaba atrapalhando o Reckey. )

macro_3-jpg

Galera ele usa muito rápido as teclas, então vocês podem adaptar ele de várias formas.

Tipo assim também como eu uso no meu WB :

{TAB}{1}{1}{1}{1}{3}{2}{4}{5}{3}{2}{4}{5}{3}{2}{4}{5}{3}{2}{4}{5}{3}{2}{4}{5}{3}{2}{4}{5}{3}{2}{4}{5}{3}{2}{4}{5}{F2}{F2}{F2}{F2}{F2}{F2}{F2}{F2}{F2}{F3}<Wait 1500>{TAB}{1}{1}{1}{1}{3}{2}{4}{5}{3}{2}{4}{5}{3}{2}{4}{5}{3}{2}{4}{5}{3}{2}{4}{5}{3}{2}{4}{5}{3}{2}{4}{5}{3}{2}{4}{5}{F2}{F2}{F2}{F2}{F2}{F2}{F2}{F2}{F2}{F3}<Wait 1500>

 

O que o <Wait 1500> significa, vamos lá : Ele adiciona um tempo até a próxima troca de alvo no caso ali é 15 Segundos.

{F2} No meu caso eu coloquei o Pegar Itens.

{F3} Coloquei o Descançar. ( No meu caso o WB fica sentado 15 segundos recuperando o HP e quase não gasto o meu Hierograma )

 

Ai galera no meu caso eu repeti isso várias vezes no meu macro.

Assim :

macro_4-jpg

 

Ai eu fico mais ou menos batendo a noite toda rsrsrs.

No caso galera como tem agora Hierogramas diários ficou melhor, não preciso ficar comprando pot para usar esse macro.

Chato que só da para pegar os Hieros até o level 60.

Mas ai eu crio um outro WB kkk.

Ah conselho, coloquem o seu char em local onde não há mobs que te ataquem !

Pronto feito o seu macro rsrsrs e ainda mais a Lug não te da Ban, pois não é um programa Hack kkkk.

 

Espero ter ajudado com o macro, bom proveito dele e se gostarem comentem :yes: !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

inutil e tem virus:no:

 

O baixaki já te transferiu arquivo com vírus ?

Se transferiu você não deve ter anti vírus fera, seu pc é bom em pegar vírus, ou nem o download você fez rsrsrs !

Pq sinceramente cara eu nunca peguei vírus no baixaki !! :rs:

E como você pode afirmar se algo é inútil, se você não o utilizou.

Comentário sem noção !

Eu o utilizo a um bom tempo e nunca tive problemas com ele e posso afirmar que funciona.

Talvez você não deve saber mexer ou não leu com atenção ou também não tem interesse em usar e fica postando isso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.