Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) WebCheats Elite v2.0 - Aimbot - ESP - Telekill - Weapon OPK - RapidFire - GhostMode +


Posts Recomendados

velho até botei fé mas na moral ta uma bosta! mas vlw a tentativa... uns ta dando ban e no meu tbm deu dc... e outros nem abrem... close entao neeh vey pke vai ter gnt q vai levar mais ban ainda... o que eu achei estranho foi em menos de um dia vcs consseguirem fazer um hacker... nn e confiavel assim!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano não liga pra quem fala que é um lixo ou foi banido ou toma DC ou até mesmo infuncional

tudo mentira eu aprovo seu hack nunca tomei DC ou Fui banido com ele,eu ja fui banido com esse hack lixo cheio de virus que o povo sem nada pra fazer posta

mas o seu é um milagre nunca deu problema aki #APROVOSEUHACKER

 

Simplesmente......

 

Windows 7 x64

 

Injetor: Perx Injector

 

Funcional continue com o hack perfeito U-U

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como que eu abro o hack? Nunca usei isso e comecei agora a jogar CA, mais sou muito ruim kkk

 

 

Você precisa de um Injetor de DLL's, da uma procurada no fórum que você acha vários, depois disso, abre o injetor e seleciona a dll do hack (que você baixou aqui) . Onde estiver escrito Processo ou algo parecido, escreva 'Engine,exe' ( sem as aspas) e depois abra o CA.

 

Botão insert abre e fecha o menu do hack dentro do jogo.

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o hack funfo normal mais ai quando eu entro na conta do Combat Arms tava dando dc! fui e fiz oque vc disse la em cima pra usar o progama e começar a usar a otra dll....

agora ta dando esse erro ajuda por favor!1422428_569317949809525_179409819_n.jpg

 

Meu pc é Win xp x64

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.