Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) WebCheats Elite v2.0 - Aimbot - ESP - Telekill - Weapon OPK - RapidFire - GhostMode +


Posts Recomendados

Baixei o hack iniciei o jogo depois de 10 segundos o jogo desconectou sozinho.

 

Eu to falando cara DUVIDO que o Zakz le oque os outros "comentam" tentei mais de 5 vezes e nada, o cara não le...

ja desisti... estou aqui paara baixar a DLL e tentar no win 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hack não está funcional em Windows 8, assim que possível irei tentar resolver esse problema.

 

Isso é por causa da sua Detour, o hack esta muito bom e fica a dica coloque as Pickup ESP e as Pickup Distance ESP em apenas um additem ocupa menos espaço no menu faça o mesmo nas Explosive ESP =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hacker funfo de boa vlw .

 

Pra quem não ta conseguindo ou ta dando dc rapido recomendo usar o PE chiper ele não sei o que faz mais para de dar dc nas dll's que eu uso procura no google

 

Simple PE Chiper Flw Da um agradecer se ajudei !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem me ajuda? não to conseguindo o hacker não aparece aperto INSERT,F12,F11 eo hacker não aparece

eu uso o Simple PE Chipe ,Desativo o anti-virus eu uso o Perx Injetor executo tudo como administrador faço tudo certo mais o Hacker não aparece

 

Windows 7 Utimate x64

 

Me ajuda :bonzinho:

vlw

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TO COM UM problema .. na hora q eu abro o injetor escolho a dll, dai aperto para iniciar o CABR, aparece o seguinte erro:

 

O PROGRAMA NAO PODE SER INICIADO PORQUE ESTÁ FALTANDO d3dx9_43.dll NO SEU COMPUTADOR. TENTE REISTALÁ-LO PARA RESOLVER ESSE PROBLEMA.

 

 

oq eu faço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.