Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial]Jogatina de Edel x1 sem nubisse


Posts Recomendados

Eae povo ;)

Quero ensinar voces a jogar de edel sem ficar apenas naquela esquiva lixo.

 

1º - Organize suas skills.

* Tente Arrumar skill q recupera hp, mp e q trave o oponente

Segue abaixo as q eu uso.

 

23te.png

Botei 4º Skill por conta de hackers e noobs q ficam em golpes repetitivos

 

 

Skill 1 - O ataque da flintock recupera HP

Skill 2 - Desarma o oponente

Skill 3 - Deixa o oponente pesado

Skill 4 - Da 1 grito e qualquer ataque do oponente q lhe acertar vc recupera mp (eu solto essa skill e vou para o ataque do pet do inimigo para recuperar rapidamente mp)

Skill 5 - No Comments...

 

2º - Ataque

 

* Uma Boa forma para atacar o oponente é indo por tras

Eu uso aquele ataque na corrida, dou o mortal ( ou as vezes do o chute para cima na corrida ) e volto atacando no combo infinito ( Continue o tutorial e veja como fazer o combo infinito )

 

3º - Combo Infinito

 

* Desarme e mate \o/

Para desarmar o oponente vc tem q chegar perto dele. Óbvio

 

Explicaçao - Pegue o combo e logo após ela dar aqueles 3 ataques rapidos vc solta o skill q desarma, qdo desarmar solte o skill q deixe o oponente pesado, logo ele n conseguirá fujir. Qdo acabar de soltar o skill q deixa lento rapidamente faça o combo e antes de soltar os 3 ataques rapidos vc faz a esquiva em q a edel levanta e aperte "X" para q ela dê 1 ataque com a flintock no alto, qdo ela cair no chao vc volta com o combo e faça a msm coisa sucessivamente.

 

Este tutorial deu mt trabalho -sqn

Entao agradece aew please ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara n gosto de edel, um char op n combina cmg

So jogo da elesis a maria Polaris - sieghart avatar.. esses chars ops dão uma raiva, e o pvp fica facílimo!

 

Mais tomara que algum user edel veja seu topico, e que seja de ajuda pra jogar sem nubar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obg os 2 ;)

Não jogo mt de edel tb, porem como tenho raiva dos players q ficam apenas na esquiva decidi criar esse topico para q possam tentar mudar o estilo de jogar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... 4° Skill foi tenso... Não acho q precisem de tutorial, so precisa apertar zzzzz skill zzzzzz... Mais vlw mesmo assim

 

Motivo do 4 skill: Pessoas q só correm e q usam 4 skill tb...

Eu fiz esse tutorial pela razao das pessoas ficarem apenas zzzz ^ x zzzz ^ x... quero q acabem com essa nubisse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.