Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mostrar Inscrições dos Eventos


Newt Scamander
 Compartilhar

Posts Recomendados

Titulo já diz tudo .

 

Não há o porque '' esconder '' as inscrições dos membros .

 

Eu por exemplo fiquei super curioso pra ver as inscrições daqui : http://www.webcheats.com.br/forum/eventos-do-forum-vencedores/2304086-e-se-o-combat-arms-fosse-seu-vencedores.html

 

Afinal se eles ganharam de mim e se ganharam é porque o deles tava muito bom , e se tava muito bom , merece ser mostrado .

 

Outro exemplo aqui : http://www.webcheats.com.br/forum/eventos-do-forum-vencedores/2303909-descubra-o-enigma.html

 

Tenho absoluta certeza que o Death nunca faria isso , mas tem gente que pode desconfiar , querem conferir as respostas e ver se realmente os vencedores acertaram .

 

Gera desconfiança , em todos os eventos . Esse é o principal ponto para liberarem as inscrição , depois de terminado os eventos .

Ressalto que em TODOS devem acontecer .

 

@EDIT

 

Vi que no do Combat Arms , foi liberado , então fica ai pra LIBERAREM EM TODOS

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes liberavam, mas com o passar do tempo voltaram a manter invisível...

 

Eu não vejo problemas em liberar, talvez haja um receio de reclamarem. Mas se foi feito tudo direitinho, não há motivos parar temer isso :)

 

Obrigado pela sugestão/lembrança.

 

Algo mais?

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

talvez haja um receio de reclamarem.

 

Só há reclamação se tem algo errado .

 

Nada mais =) ,

Obrigado , aguardo os próximos eventos .

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra ressaltar o motivo de eu não ter "liberado" as inscrições do evento da Info Zone:

Como todos sabem, o evento se tratavam de "enigmas", e, como em qualquer enigma, muitos acabam dando respostas totalmente diferente das reais, e, pode se envergonhar por isso. Não sei se é o caso de alguém, mas, e se for? Prefiro não expor ninguém, como tiveram membros que acertaram 9 dos 10 enigmas, outros acertaram 5, será que este gostaria que todos soubessem disso? Na dúvida, é melhor manter oculto mesmo e só revelar pra cada um sua própria pontuação, afinal, é só o que lhe interessa.

 

Obs.: Em casos de desconfiança, basta pedir pra superiores darem uma conferida no resultado, no gabarito e respostas, assim, você terá certeza de que o evento não foi "armado" (é apenas uma suposição, sei que confia em minha correção).

 

Obs. [2]: Essa condição de "manter oculto" só foi/é usada por mim em eventos deste tipo.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.