Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Injetando DLL sem programa


Oliver__
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera um tuto rapido basico e simples hoje tava aqui vendo uns jeito de camuflar a DLL (Hack) pra quando pedem TV pra mim e descobri que quando você coloca a DLL no C:\Level Up! Games\Combat Arms > e subistitui o nome dele por de uma DLL ja do game ex: "binkw32" ao executar o game ele injetara automaticamente a DLL no jogo :) sem uso de programa nenhum espero que ajude a galera isso funcionou aqui e espero que funcione ai também vlw galera abraço !

Sei la meio perdido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

não sei se e funcional mas causara problemas no jogo se for uma .DLL importante e claro que você esta tirando um componente para o funcionamento do hack obviamente alguma hora dará algum problema

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser que funcione, afinal, ele será considerado uma DLL do jogo, um arquivo para o seu funcionamento, logo não será reconhecido e executado automaticamente.

Mas lembre-se, TODOS os arquivos existentes na pasta do jogo são essenciais para o seu funcionamento, cada uma com uma função específica, logo, pode dar algum problema e seu jogo não funcionar mais. Recomendo fazer um backup da DLL que colocará o nome para não correr riscos.

 

Abraços!

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.