Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[download]Hack Colheita Feliz (Orkut)


backes25
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sinto dizer mais ainda naum exite nenhum hack de Colheita feliz!

 

pode ate existir esses fuleiros q postam ai mais naum funciona nenhum pois saum apenas progamas q fazem com q criem ilusoes no aplicativo

 

[obs] Ainda naum existe nehum hack Testado e Aprovado de colheita feliz :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara isso dai funciona ou não eu quero baixa mas se n funciona n vo funciona então me responda Funciona ou não Funciona:confused::confused:

 

O cara eu fiz oque vc fala pra faze ai deu certo mas na hora de colhe falava que o servidor estava ocupado e ai oque eu devo fazer ja que você é o mestre da coisa?

 

O mano esse hack é furada fiz tudo direitinho deu certo mas na hora de colher falava que o servidor estava ocupado na verdade temos que admitir a triste verdade que não existe hack para colheita feliz no momento então só to avisando n vai funcionar do jeito que você que.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

kkkkkkkkkkkkkkkkk ele e mut burro cheat engine n da pra fazer quase nada ele so cria uma ilusao nos numeros q estao la e n devia estar la eles aparesse mas n da pra fazer nada com eleskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:Dk burro da 0PRA ELE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz tudo certo so q na hora de escolher o internet explorer tem 2 ai n sei qual botar eu tentei fazer nos 2 tudo certinho mas n deu certo... Ela n cresce rapido

Eu fiz tudo certinho, meus frutos ficaram maduros, mas depois eu nao consigo colher e da erro, fiz alguma coisa errada?:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

colheita feliz[/color], jogo disponivel no orkut!

 

Hack para colheita feliz:

Como funciona:

Ele diminui o tempo de espera para sua plantação!

se você esperava 20 horas, e ainda com ajuda dos fertilizantes, esqueça isso!

em menos de 2 minutos, a sua plantação ficara madura, os ovos e leite tbm!

 

Como Utilizar: (com screen shots)

1º: Baixe o Arquivo que esta no final da página e o intale!

setups.png

2º: entre no seu orkut, e logo após abra o cheat engine 5.5

 

3º:Depois disso, clique no computadorzinho!

cheatengine.png

 

4º:Procure o seu navegador! firefox ou internet explorer e o selecione e clique OPEN!

 

5º: Depois abrir a seguinte tela, nela em "memory scan options" selecione ALL! e do lado selecione "enable speedhack"! como a imagem mostra!

setas.png

 

6º: Para ir bem rápido, no campo abaixo de "enable speed hack" coloque o valor de 5000 (cinco mil) e clique em "APPLY"!

 

7º: E ai está, tudo prontinho, agora é só ir la no orkut e ver sua plantação crescendo rápido!

 

Veja:

Antes (repare a hora, pra ver como n é mintira)

colheita.png

 

Depois (pra mim demorou pq esqueci de tira a ss)

colheitadepois.png

 

Download do arquivo:

Download CheatEngine55.exe, upload your files and earn money.

 

 

 

Qualquer duvida pergunte!!!! Obrigado

falow maninho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca que isso funciona

vo dá uma dica:

Cheat Engine, Art Money e outros, é só pra jogo offline, nos jogos online ele só muda a aparência mas quando voce entra denovo ele volta a normal porque seus dados ficam salvos no server do jogo

'-- :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu encontrei algo no youtube ai vai o link:

 

 

o programa é o msm + n é speed é d dinheiro

o mlk xinga um poco no começo + dps ele ensina direito

 

:D

 

aew alguem pod me ajudar eu nao consigo instalar o maldito cheat engine alguem pod mandar um download dele já instalado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não funciona! Prestem atenção! Isso não funciona, não sei porque esses caras ficam postando essas bostas aqui... Cheat engine em jogos online apenas altera a imagem mas não muda o jogo!

 

Não perca seu tempo com esse lixo, eu mexo com essas bostas de programas faz ano e sei que esse lixo não funciona. Acreditem em mim!

Isso não irá fuder seu PC, mas também não vai ajudar merda nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus!! Não Acredito que ainda tem gente q tenta isso... Se os seus dados tão no servidor não adianta você mudar alguma coisa no seu PC, você ia ter q invedir a database do Colheita Feliz e mudar os dados lá ;) fácil, não? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.