Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mr-Mufasa especial de Ano Novo 4Single de desert


imcsharck
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara.Eu peço like pq se não as pessoas esquecem.E pra quem curte rap a musica e legal.Eu não vou colocar um rock e nem musica de anime.Pq Montagem pra fica legal tem q ter uma musica envolvente.Ou quer q eu coloque um sertanojo???? acho q n.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Cara.Eu peço like pq se não as pessoas esquecem.E pra quem curte rap a musica e legal.Eu não vou colocar um rock e nem musica de anime.Pq Montagem pra fica legal tem q ter uma musica envolvente.Ou quer q eu coloque um sertanojo???? acho q n.....

 

musica em português so da The Kira Justice e se o cara não gosta da musica não e envolvente e quem gosta de um vídeo sempre da like quem não da like e porque não gosto do vídeo ou não sabe dar like

musica de anime e boa mas gosto mais de J-ROCK & J-POP

 

J-ROCK não e rock e nem sertanejo únicas musicas em inglês que e legal são os raps do Eddi Rath eu gosto de rap mas a musica foi horrível outras musicas em inglês legais são a Spirit Spiration e a Out Control ambas dos Nothig's carved in stone mas foda mesmo e Ayumi Fujimura e Stereopony

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você joga até que bem, poderia melhorar um pouco na sincronia, não que tenha ficado ruim, pelo contrário, ficou boa, mas exagerou em algumas partes e faltou um pouco em outras.

Sobre a questão de músicas, gosto varia de cada um, por isso não ligue muito para isso, coloque músicas que você acha que fica boa com o seu vídeo!

 

Abraços e bom trabalho.

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.