Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Voltando ao Assunto - Desban?


Morison
 Compartilhar

Posts Recomendados

O Assunto desse tópico já foi levantado anteriormente por mim e até mesmo pelo Alone (antes -ForeverAlone).

A questão é o meu desban, será que rola? Veja bem, eu havia dito que não aconteceria mais e estava arrependido(como ainda estou) mas o máximo que me disseram foi que tinha que deixar o tempo rolar pra ver no que dá se eu ainda iria continuar ajudando a pb etc(quem disse isso foi o Leão). Acho que os superiores e os PBs estão vendo que eu ainda estou ajudando a PBZ eu já até tinha pensado em desistir e talz mas eu continuei e ainda to lá até hoje.

 

Todos viram que o 'Nb(hoje 'Cronos) foi desbanido e foi o mesmo a qual eu tinha passado a info interna e nem foi de tamanha gravidade até porque houve casos parecidos que não foi necessário ban apenas remoção de cargo e o mesmo foi desbanido e voltou a ser PB como era antes(hoje não está na staff). Mas como eu disse, estou realmente arrependido e acho que já mostrei que continuo ajudando a PBZ como sempre, as vezes dá um desgosto por ter sido banido e talz mas continuo ajudando, não teria como desbanir minha acc antiga assim como fizeram com o 'Cronos(dentre muito outros como Wolf, Blue.Fênix)?

 

Acho que não preciso contar todo a "história" do meu ban não, preciso? Sendo que eu tinha passado a info interna ainda como [E]

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca concordei com seu ban.

Mas vamos ver o que os outros adms pensam sobre isso.

 

Logo em breve te respondo, certo?

 

Mas não feche o tópico sem eu tirar minhas conclusões não tá?

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, mesmo com o ban, o Math vem ajudando sim a área point blank, e, cada vez se mostra mais arrependido pelo que fez. E, como em outros casos, o máximo feito foi a remoção, acho justo o desbanimento, apoiado :D

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logo em breve te respondo, certo?

 

Logo em breve? Quando véi? Fugindo do assunto assim como no tópico do

flack-?

Ou essa administração está lenta assim? :inocente:

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não sei se chegaram a te informar, mas estamos nos primeiros dias do ano.

Eu, e acredito que outros adms, saíram para aproveitar as férias. E quando nos encontramos acabamos falando de outro assunto que era mais importante.

 

Foram só 5 dias e você já está reclamando. Tenha calma, amigo. Ninguém tá fugindo de nada aqui não :)

 

Ah, e só pra lembrar: você fez coisa errada e foi ban, por mais que eu não concordasse. Foi bem dizer uma justa causa. Então se está aqui pedindo seu desban, sugiro que fique mais calminho.

 

 

@edit 05/01

 

Desban recusado. Informação interna é uma coisa muito grave e não pode ser passado em branco assim. Você já tem essa conta de Bronze Member, não creio que será um problema continuar com ela.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desban recusado. Informação interna é uma coisa muito grave e não pode ser passado em branco assim. Você já tem essa conta de Bronze Member, não creio que será um problema continuar com ela.

 

Info interna é muito grave né? Mas ameaçar o HoruS de morte, entre outras info interna muito mais diferentes da minha não é né?

Blz, pode fechar já que é assim.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.