Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Segunda Tempora de Sword Art Online CONFIRMADA!!!


'Gabriel
 Compartilhar

Posts Recomendados

O estúdio A1-Pictures confirmou a produção da segunda temporada (ou terceira pra alguns) de Sword Art Online para o ano de 2014, o anúncio foi feito no final do especial Sword Art Online: Extra Edition. A temporada será a adaptação do arco Phantom Bullet que e referente ao jogo Gun Gale Online (GGO) na história das novels. Confira o primeiro teaser de Sword Art Online II.

 

1524650_637339366324759_1693366527_n.jpg

 

Kirito e seus amigos sobreviventes de SAO agora são jogadores ativos de ALO, porém não demora até o protagonista se meter em outra enrascada. Kikoua Seijirou, um agente do governo com quem vinha mantendo contato desde o fim do incidente de SAO, contrata Kirito para atuar em uma investigação dentro do VRMMO Gun Gale Online (GGO).

 

bg1.jpg

 

O caso a ser investigado gira em torno de um avatar conhecido como Death Gun, que supostamente consegue matar pessoas na vida real com um ataque cardíaco com sua arma especial no jogo, a Death Pistol.

Kirito transfere seu personagem de ALO para GGO, onde acaba assumindo uma aparência inesperadamente feminina. Lá, ele conhece Sinon, uma jogadora veterana que está no VRMMO para superar seus próprios medos. Sinon guia Kirito pelo jogo, a princípio pensando se tratar de uma mulher, mas ambos rapidamente se desentendem quando a verdade vem a tona.

 

[video=youtube;erbpWiSdcf8]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

1388501487628.jpg

 

1388501492933+(1).jpg

 

Fonte:

Site Oficial de Sword Art Online

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa mal terminei de assistir SAO e ja vai lança a segunda temporada isso sim q e sorte.

 

E ainda saiu o Extra Edition hoje \z

Eu to quase a 1 ano esperando essa segunda temporada ser confirmada.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Autor do Log Horizon ou assistiu SAO ou leu o seu LN.

Animes com histórias bastantes parecidas, mas SAO focou mais no romance e o LH está focando mais nas batalhas.

Para quem curte Romance(Eu), vai preferir SAO, e quem curte mais batalhas vai preferir LH.

 

Provavelmente GGO vai deixar o romance mais de lado, agora vai se tratar de um jogo FPS.

Abraços!

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Autor do Log Horizon ou assistiu SAO ou leu o seu LN.

Animes com histórias bastantes parecidas, mas SAO focou mais no romance e o LH está focando mais nas batalhas.

Para quem curte Romance(Eu), vai preferir SAO, e quem curte mais batalhas vai preferir LH.

 

Provavelmente GGO vai deixar o romance mais de lado, agora vai se tratar de um jogo FPS.

Abraços!

 

Não vejo a hora de março chegar, eita porra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Autor do Log Horizon ou assistiu SAO ou leu o seu LN.

Animes com histórias bastantes parecidas, mas SAO focou mais no romance e o LH está focando mais nas batalhas.

Para quem curte Romance(Eu), vai preferir SAO, e quem curte mais batalhas vai preferir LH.

 

Provavelmente GGO vai deixar o romance mais de lado, agora vai se tratar de um jogo FPS.

Abraços!

 

Então .hack é cópia também de SAO ou vice-versa? Você já disse que SAO (Romance) e LH (Batalhas), então são animes diferentes. Não se tem o que discutir, os animes não são cópia um do outro..

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então .hack é cópia também de SAO ou vice-versa? Você já disse que SAO (Romance) e LH (Batalhas), então são animes diferentes. Não se tem o que discutir, os animes não são cópia um do outro..

 

Única semelhança entre .Hack e SAO é que ambos são mundos virtuais, fora isso não vejo mais nenhuma.

O LN de SAO é bastante antigo, é de 2008 ou 2009 se eu não me engano, mas é antigo.

 

O conceito de LH é muito semelhante ao da SAO: 30.000 jogadores estão presos em um jogo chamado Elder Tale. Este mundo tornou-se o mundo real. O personagem principal Shiroe e seu amigo Naotsugu tentativa de encontrar uma maneira de sair do jogo.

????????????????

Não são bem parecidos?

 

Como SAO, todo mundo tem seus próprios personagens, problema, mentalidade, história para se, isso realmente me faz lembrar muito de Sword Art Online.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Única semelhança entre .Hack e SAO é que ambos são mundos virtuais, fora isso não vejo mais nenhuma.

O LN de SAO é bastante antigo, é de 2008 ou 2009 se eu não me engano, mas é antigo.

 

O conceito de LH é muito semelhante ao da SAO: 30.000 jogadores estão presos em um jogo chamado Elder Tale. Este mundo tornou-se o mundo real. O personagem principal Shiroe e seu amigo Naotsugu tentativa de encontrar uma maneira de sair do jogo.

????????????????

Não são bem parecidos?

 

Como SAO, todo mundo tem seus próprios personagens, problema, mentalidade, história para se, isso realmente me faz lembrar muito de Sword Art Online.

 

Então, todos animes shonens são cópias um dos outros? Ou outros gêneros?

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre .hack e sao não sei qual é cópia, mais posso garantir, Log Horizon é a maior cópia de sao do mundo.

 

Quando eu assisti o anime eu pensei, omg, "sword art online refeito por fãs" não curti muito o anime, pelo menos até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou admitir, SAO é o melhor anime que eu assiti, mesmo tendo muitos poucos episódios, me respondam uma coisa,o ALO, é continuação de SAO, mas o nome do anime vai continuar sendo SAO ou ALO?, Se for alo me falem onde baixa? obg

g4X2eRt.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não estragarem o anime como fizeram no arco de Alfheim ...

Pois pelo menos, pelo que vi do arco, a Asuna fica meio "apagada".

Enfim, aguardando confirmações de data.

Obrigado pela valiosa informação.

OBS: O ESPECIAL FOI LIXO.

Abraço.

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.