Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Mi ajuda com o spray


canes
 Compartilhar

Pergunta

:confused:Assim fui jogar o zumbie mod e escrevi la no console pa plantas as minas bind t _ setlaser

Ate ai blza mas a partir dai n consigo ppixar mais algm sabe se isso tem a ver e se tivver responde como volto a pixar:?

Qm responder eu agradeço =D:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

mano, tem varias explicações, acho que tu bugou o spray, eu bugo direto aqui, vai la na pasta do cs, cstrike e desinstala o tempdcal.wad, talvez teu cs seja forçado a baixar de um server..

ou então é um comando que o sxe ''blokeia'', dai tu fode os detalhes do cs, não sai tanto sangue dos bonecos, n fica sangue no chão, nao fica marca de tiro, não sai fumaça das paredes na hora de atirar..

 

tenta reinstala por completo o cs, acho que é o jeito mais facil :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Os Dois estao errados com isso vc so muda o spray na bind que ele feis ele substituiu a bind do sprey

vai en Opçoes Teclado usar teclas padroes que volta;);););)

____________________________________

Se Ajudei Agradeça Ty:eek::eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Exatamente o que os 2 primeiros usuarios falaram nao tem nada a ver, galera para com essa de querer mandar as pessoas reinstalar o cs, se nao sab oque é nao fala, melhor doque vc dar um trabalho desnecessario para alguem!

So ir Abrir o Cs, Ir em Opções, Keyboard, Default, ai volta as teclas padroes do Jogo!

flws..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.