Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Por Favor Moderadores, Não Postem, Apenas Vejam, Apenas O HoruS Pode Postar.


Jake_Lonx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Caro Administrador HoruS.

 

O Senhor Baniu o bruninhummmmmm de uma maneira fria, sem querer eu reclamar, é que nas regras da Webcheats, O Maior site de manhas do mundo, nao tinha dizendo sobre " zuar " como você mesmo disse, aqui realmente não é circo, mas todo ser humano erra, e as vezes erra de um jeito que nao tem concertar, mas de acordo com uns dos membros da WC disse, " todo membro tem que ter uma 2° chance para corrigir oque fez, ate ela sendo umas das mais chata ¬¬ ", Sem Eu Querer Entrar Em Assustos pessoais, um certo dia, Haseo tinha infrado um membro por sem ela ter feito nada, De acordo com o senho, se eu me lembro foi assim " O dever de uma moderador é moderar, nao apenas ficar nos perfils olhando oque " fulano " fez, espero que isso não se repita ", Mas Comigo, Senhor nen me disse isso, eu devo tar ciente de que eu magoei alguns mod, sim, a unica coisa que eu estava pensando naquele dia foi : " chegar no bate papo com uma boa expressão para eu ganhar um pouco de respeito " ai eu tinha feito umas historias sobre sobre cimento, com : Aldox, Mauro_Killer, HoruS, Oliver e ShinooB, Sem Se Quer Antes Ter Dito Que Eu Tava Fazendo Novo Personagem Para Não Deixar Os Nomes Dos Moderadores E Administradores, Se o senhor for um ser humano racional, eu sei que você vera que eu errei, e você também, pra falar a verdade, todos nos ja erramos, quantas vezes foi presisso, mas eu , com 1 ano na WebCheats Errei pela 1° Vez, E As unicas pessoas que eu so tinha conversado foi : Aldox, 2x Com Maurinho, 1x Com horuS, e Com O Senhor 1x, Isso foi no ano passado.Mas eu gostaria que o senhor reavaliasse o caso de bruninhummmmmm, e eu te garanto que essa tragedia feito No Dia de sexta-feira, nunca mais ocorrerá, apenas irei conversar so com quem fala comigo, como Aldox,Theo E Samu, Os Outros Moderadores, Eu Não irei mais falar, nao é falar por falar, e sim, sem dar ouzadia como o senhor disse " total liberdade "Sinto Muito Mesmo se ti ofendi de alguma maneira, essa não fo minha intenção.

Então eu ti peço mais uma vez para avaliar o caso de bruninhummmmmm, se possivel ele continuar Ajudando a WC. Se Conseguir, eu agradecerei no fundo do meu coração.

Muitos Moderadores Dizem Que O Senhor Não Gostou Deste Poste http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/249067-tutu-eu-choro-c-c.html

Eu Não Sabia Que Ele Tinha Rakiado A Conta De Mayara E A Outra Eu Esqueci,Eu Falei " Tutu OwneD " Poque Eu Vi um Topico Com Tutu Owned, Ai Eu Pensei : " Quem É Tutu ? Dinheiro ? " Ai eu postei

Noosa, Tutu OwneD.
, e O Senhor Disse
=)

 

É sempre um prazer banir lixos como você.

 

Não percebi nada do que disse, alias ando fazendo outras coisas que um gordinho que nem vc não imagina como se faz...

 

Tipo acho que só em sua imaginação vc conheçe alguma mulher, ou estou enganado; (6)

 

Enfim... me chupa gordinho nerd... e fique rastejando aqui na webcheats, coisa típica de alguém como vc...

 

Eu Não Sabia Que Você Não Gostava Dele(a), Eu Peço Desculpas Se Ofendi-lo.

 

Fora do assunto, porfavor, imagina isso : " Feliz Natal Pra Todos " < Senhor acha que eu ficarei feliz =/

 

En Varios outros forum, eu não dava a minima importância. porque eu nao tinha ninguem pra conversar, mas, Na WebCheats, foi muito diferente. Conheci pessoas muitos legais, ate mesmo eu não gostando dela... é como se disse Um Membro > http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/244415-por-favor-leiam-todos-da-webcheats-por-favor.html < " Mesmo Ela Não Gostando De Mim, Eu Sei Que Você Me Ama =) "

 

Eu So Ti Peço Uma Ultima Coisa, E A Mais Importante De Todas, Desbani Bruninhummmmmm, Por Favor. Isso Não Se Repetira.

 

Ass: Jake_Lonx ( Bruninhummmmmm )

7cf0htV.png

 

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.