Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Review da super AK-47


Matheus combat arms
 Compartilhar

Posts Recomendados

250px-Main_ak_47.jpg

E aí galera estarei fazendo um review do ak-47 um dos rifles de assalto com mais dano do combat arms.

 

Começarei falando sobre seu dano, que é muito alto,dependendo se o inimigo levar um tiro de qualquer outra arma ela pode matá-lo com dois tiros,mas normalmente com três tiros.

 

Portabilidade: possui uma portabilidade média,que combinada com um colete pesado faria seu personagem ficar mais lento,eu aconselho a usar um colete balanceado ou leve,para você conseguir desviar os tiros.

 

Poder de fogo: não é uma das armas mais rápidas,mas em compensação possui um dano maior.

 

Precisão: possui uma precisão extraordinária,chegando quase ao valor de uma sniper.

 

Recuo: possui um recuo muito alto,comparado a força de um coice de cavalo,para dominar seu recuo você vai precisar treinar e muito,e usar um Supressor S1(Silenciador)

 

Dicas de Uso: Usada mais para mapas pequenos e médios(a menos que você queira rushar de AK-47 no snow valley),usar com scorpion,viper ou raven para não perder velocidade, uma bandana e caso siga o que coloquei acima com colete balanceado,ou colete leve(para personagem padrão) ,e como coloquei acima com supressor S1 para reduzir seu recuo.

 

 

Bem galera estas são as minhas dicas e espero ter lhes ajudado,meu próximo review será da G36E,caso queira o review de alguma outra arma peça abaixo na parte responder tópico,boa sorte e boa jogatina a vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.