Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Sword Art Online Extra Edition


'Gabriel
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, não foi lááááá essas coisas que eu esperava. Foi praticamente Kirito resumindo a história com a pessoa misteriosa, e não vi quase nenhuma cena inédita.

 

 

No final até que eu me animei um pouco, quando eles entram de volta no ALO e começam a lutar, mas foram menos de 15 minutos de ação, assim perdeu a graça.

 

Algumas imagens:

 

hDpLBRB.jpg

 

MdzFZDF.jpg

 

CQ7ZF5h.jpg

 

HThucZb.jpg

 

MZoaFeS.jpg

 

 

Estou bastante ansioso com a confirmação da 2° Temporada. Espero que eles não façam igual a Aincrad, onde focaram só romance e acabou estragando um pouco o anime. SAO tinha tudo para ser um dos melhores que já foi feito, uma pena mesmo.

O que acharam do Episódio?

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O anime realmente é muito bom,mas é como você disse,se focarem no romance pode perder o que tem de bom.

É bom um anime que nós faz querer pular,ficar inquieto com tal cena,ai focar no romance é fogo '-'.

 

Até

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita gente não gostou de arco ALO, mas eu curti sim. Achei que tornou os personagens mais "reais" me aproximei mais ainda do anime. E da Light Novel.

Aguardo ansiosamente GGO, ao que me parece, terá muito mais ação! ;)[/color][/center][/i]

 

Como você disse depois que arco ALO veio muita gente parou de ver ou não gostou

Eles tiraram aqela ação de que todos gostavam espero que na 2 Temporada não continua tendo mais romance e menos ação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto de sao, acho que mais pelo romance mesmo, embora as batalhas sejam maravilhosas. ;)

O episódio foi legal, ver elas contando como conheceram kirito, e achei bacana a reação das 2 quando asuna foi contar como conheceu kirito (como os 2 se apaixonaram, haha)

bom, o tópico foi uma edição extra, com o kirito contando o que houve, então acho que pra o que tinha que ser, foi um ótimo episódio.

 

100 minutos de anime, foi bem bacana, ahauhhua

 

E da Light Novel.

Aguardo ansiosamente GGO, ao que me parece, terá muito mais ação! ;)[/color][/center][/i]

 

16.5 aeooieaoiaeioae

o anime tá realmente muito bom, e com a preview do ggo, parece que o anime vai ser FANTÁSTICO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.