Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda para iniciantes~*

Posts Recomendados

Bom vamos começar... :)

1.Se você é um nivel zero faça todas as misões necessárias que pedir.

2.Depois algumas missões pediram para você ir em pvp dai q esta você fala para si mesmo -Ai eu sou um noob aqueles cara lvl 10 vão me matar e tudo mais...

Entaum uma solução básica para você... Vai no PRATICAR!!!! e treine bastante com os três chars (Elesis,Lire e Arme) Se você treinar bastante e ficar forte com esses três chares você poderá ir em qualquer sala!! e vai ter aqueles caras que ponhem o nome da sala tipo 10- no a/l q (lvl 10 ou menor não pode lire e arme) e tudo mais mais ai é q ta vc poderá ir com a Elesis e Upar com ela.;)

3.Quando você ver um cara que tenha um Lass não fique com inveja e tipo não seja um bebê mas se vc quiser tanto um Lass peça a um hacker ou você mesmo vai com hacker e vai abrindo os stágios até chegar em Cazeaje 3* e tbm se ver um ronan ou Ryan mesma coisa.;)

4.depois de conseguir seus testes e tudo mais equipe seu char isso é muito bom. E tambem compre um teste para 2 classe para que você possa se tornar forte com outras classes compre para Elesis,Lire,Arme,Lass e etc...;)

5.quando você completar seus testes de 2ª classe agora upe bastante quando chegar em novato você já vai ter mudado de escudos e se tornará mais forte.;)

6.O ranking. Bom quase todos ficam preocupados com o Ranking até mesmo os caras do Expert como eu.Treine bastante e se esforçe para que sua porcentagem no pvp não caia. E deiche pelo menos no 60% ou mais q assim os caras não te chamaram de noob no pvp.;)

7.Upe sempre seus chars.;)

8.Complete todos os testes mandados e continue sempre indo até chegar ao lvl 75 vai se dificil mas se esforçe bastante!;)

9.Não chingue muito as pessoas que elas não chingaram você e se elogiarem você pelo menos fale que a pessoa foi bem tbm.;)

10.Adquira bastante amigos assim eles podem te ajudar em muitas missões que você precisar.;)

Pessoal espero ter ajudado com essas Dicas para vcs =D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso é só uma simples dica mais pelo menos a dica 2 tá boa

você tem que ajudar mesmo é que nen eu jogando de elesis,

sou uma fera (corro pra caraio) se você saber, ensina também,

isso que é dica.

ABRAAÇOS!

Link para o comentário

Bom vou falar uma coisa para vcs por mim swap eu acho q é uma coisa de noob sem nada contra para os outros que usam, e tbm galera:

6.O ranking. Bom quase todos ficam preocupados com o Ranking até mesmo os caras do Expert como eu.Treine bastante e se esforçe para que sua porcentagem no pvp não caia. E deiche pelo menos no 60% ou mais q assim os caras não te chamaram de noob no pvp.

foi o que eu coloquei no tópico swap e Fk diminu ou ficam no mesmo stado por exemplo vc ta lá fazendu um swap seu percentual esta 40% ele pode diminuir ou ficar na mesma coisa :eek: e Fks tbm mas só q Fks só diminui por Ex: 40%,39%,38% e assim vai

Link para o comentário

FALA DE AGARROES E OUTRAS TECNICAS TMB KI DEVEM SER APRENDIDAS AINDA INICIANTS CARA

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Chuck Norys aprovou:Naom use hack no Pvp!

Link para o comentário

guelesis o topico está bom, mas poderia estar melhor, para quem nunca jogou ajuda bastante.

Como o rere2194, o viictorr, o RenatooO999 falaram você poderia ter dado muito mais dicas para os iniciantes.

Mas mesmo assim bom poste continua assim. xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.