Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Area Tibia Novamente ~

'Danilo
 Compartilhar

Posts Recomendados

gente, agora, com a atualizaçao do tibia para versao 8.54, ta um monte de gente postando hacks absurdos e um monte de baboseiras, esta atolando a seçao de downloads cheats/utilitarios, fora que estao postando muiiiitos virus mesmo, eu tenho a mania de testar todos os arquivos postos por eles, sao muitos ardamax encontrados, estao aproveitando a atualizaçao e roubar contas ak ino wc, (e tem gente que cai), estou reportando, mais nao tou tendo muito sucesso, a a rea tibia esta muitro esquecida, pediria a atençao de moderadores naquela area, ou eleiçao para um Gz que goste de tibia e ajude nesta area, pois nao tem 1 Gz que jogue tibia, assim ninguem aparece naquela area --´. Sinceramente eu apoio o Origami para ser um Gz para dar atençao a area tibia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Possa ter gz que jogue, mas, eu jogo em malvera tenebra e entre outros, e serve pirata, eu ja tive 2 serve 8.50, mas parei, pra ficar so na wc. e eu comcordo com o Proença. Tem Que Ter Uma Moderador Game Zone. Mas Focado Na Parte De Tbia E Ragnarok *-*.

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

Só lembrando que a área tibia não faz mais parte da GZ, ou seja, teria um moderador exclusivo para ela. Pro, eu fico até honrado em receber esse apoio ^^

Esclarecendo um pouco, o ShinOb~* já conversou comigo e provavelmente nas férias teremos um moderador tibia (=D). A staff está avaliando os mais capacitados para o cargo, segundo ele, e assim que acabar a temporada de provas e começar as férias definitivas, não só a área tibia mas várias outras serão reforçadas.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.