Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajudem Volta do AugmentedSkills !!!!!!!


xrossfir
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom primeiramente,todos sabemos que o melhor hack do Combat arms BR foi e sempre será o mega vip do AugmentedSkills !!!

 

Então temos a chance dele voltar a ativa mas precisamos de pelo menos 100 votos lá no site do AugmentedSkills !!!

 

não vou divulgar o site aqui por que é proibido mas quem não sabe é só procurar no google o nome do site e votar na enquete,quantos mais votos melhor ele voltara,e quem sabe nossos dias de glória não estão por perto então quem upou conta pra caramba aquela época vai ir lá e votar !!

 

Booora gente vamos meter 100++ votos lá,ajudem a divulgar ae !!

 

Abrçs !

 

 

Combat-Arms_51.jpg

 

 

eiew.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

eu não fui dessa época mas já ouvi falar life teaker e tals por mim tanto faz se voltar ou não so jogo em sala fechada mesmo mas se voltar quem sabe eu não crie uma conta fake para tentar upar bastante patente com alguém aqui do forum quem sabe eu va pro lado negro da força mas so usando em sala com amigos e tals so pra upar mesmo

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.