Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Melhores arma de GP para CABR


LipeSDcheats
 Compartilhar

Posts Recomendados

(ESSE POST FOI RECRIADO , POIS O ANTIGO FOI FECHADO , ME DESCULPEM SE É CONTRA AS REGRAS!)

As Melhores Armas

 

Para CABR

Olá pessoal! Estou aqui hoje para tirar varias duvidas dos usuarios sobre qual arma comprar com o Gp's suado conseguido em batalhas.

Rifles

 

 

Scar H

Essa excepcional arma possui tiros exatos e perfeitos como os da AK-47, mais possui uma taxa de "Recoil" Significativamente baixa para a potência que seus tiros exercem em seu oponente, tão boa de perto, tanto quanto de longe, a SCAR-H é uma arma mediana, para ambas situações (Longe ou Perto), se aconselha um Silenciador, pois deixa seus tiros mais "Perfeitos".

SCAR_H.png

img187imageshackusimg18.png

 

G36e

 

Uma das melhores armas do jogo, se assemelha a um tiro de uma Sniper, se bem dado causa bastante estrago, para combater de perto e de longe, essa arma tem ótima precisão e não tem muito recoil, se usada para combater de perto, aconselhasse usar um silenciador pois o tiro sai mais, digamos assim, "exato" sequencialmente, mais quando usada de longe se aconselha sem silenciador pois o silenciador tira uma parte quase não significativa da bala.

G36E.png

img187imageshackusimg18.png

 

 

Ak-47

No primeiro tiro essa arma é Animal, exato e perfeito, Mas se usado em sequência (sem tirar o dedo do mouse), essa arma tem um "Recoil" muito grande e incômodo, mais lenta que outros rifles de seu porte e pesada, tem que se ter mais "Habilidade" para se manusear, não aconselhada para quem pula e faz zigue-zague para desviar de tiros.

AK-47.png

img187imageshackusimg18.png

Aug A1

Se comparada com a G36E, diriamos que elas são Irmãs... com características muito parecidas e com seu "Recoil" idêntico, tornaram-sse muito usadas por Combatentes, mais essa arma tem o diferencial que a G36E não tem,sua mira, tem um design melhor de se mirar, com um círculo no meio, facilitando os Head Shots e Kills.

(Use com silenciador)

AUG-A1.png

img187imageshackusimg18.png

Famas

Seu tiro tem um barulho irritante, mais se usada com consciência disfere tiros precisos e muitos respawns no time inimigo hehehheheheh, essa arma é uma mistura de AK-47, Tiro PRECISO e PAUSADO, com a SCAR-H, que não tem um "Recoil" muito grande, essa arma vai de preferência do usuário botar silenciador ou não pois essa arma não tem um "Recoil" que necessite silenciador.

FAMAS.png

img187imageshackusimg18.png

PP19 (A pedidos.)

Essa arma tem um dano médio,mas com sua precisão torna-se uma das melhores armas do combat arms,seus canos duplos deixa o inimigo sem chance alguma de sobrevivencia.Arma recomendada.

PP-19.png

img187imageshackusimg18.png

Ak-74u

Mais conhecida como dispara pregos, essa arma tem boa precisão mais seu tiro é muito pausado o que dificulta combates corpo a corpo , sendo melhor em tiros de mediana distância, asemelha-se a ak-47 em seu formato e cor.

AK-74U.png

img187imageshackusimg18.png

M4A1

Muito parecida com a m-16, não se é aconselhável comprar, pois em seu custo benéficio ela sai lhe prejudicando, não sendo uma arma boa nem ruim, com "Recoil", Potência e Rapidez de tiro medianos, não a muitos player que gostem dela.

M4A1.png

UIaVS.png

Sub Metralhadoras

 

K7

Uma metralhadora de tiros muito rápidos mas,sua potência de impacto (damage) deixa a desejar, não possui boa precisão, seu ponto forte so é sua alta taxa de tiros disparados por segundo.

 

 

Mac-10

 

A arma que tem maior taxa de tiros disparados por segundo comprada por Gp's, a potência de suas balas não é tão alta mais como dispara muito rápido atinge um damage bom, tem uma boa precisão e entre as metralhadoras é a que mais se destaca no quesito rapidez.

 

 

MP5a4

Uma arma com precisão melhor que a de outras Sub-Metralhadoras, mesclado com rápido recarregamento e boa potência,se usada com silenciador e mira chega-se a uma precisão absurda para uma Sub-metralhadora.

 

 

P-90

A melhor Sub-Metralhadora do jogo, muito confundida com uma Metralhadora comum por seu alto damage, alta precisão e mediano recarregamento se torna um pesadelo para os inimigos, sua mira muito compacta mais ajuda bastante, arma que mesmo sem você querer da Head Shots por acaso.

Aconselho a usarem ela, uso a 4 meses e não me arrependo.

 

 

UMP

Disfere tiros rápidos e precisos, tem um recarregamento bom,sendo uma mistura de p-90 com sua precisão, e K7 com sua rapidez nos tiros, uma arma mediana excelente para qualquer tipo de fase.

 

 

Uzi

Não a muito o que se falar dessa arma, muito parecida com a mac-10, disfere tiros rapidos e precisos, com recarregamento bom e recoil quase nulo essa arma é uma das preferidas em fases pequenas.

 

Sniper's

 

Dragunov SVD

Sniper de boa precisão e com sequência de tiros rápidos, até 5 tiros sem recarregar, com um pente superior que as outras Snipers porque 1 tiro seu não mata diretamente, no mínimo 2 tiros no máximo 3, boa arma para aqueles que querem começar a aprender a jogar com Sniper pois se errar tem a opção de dar vários tiros seguidos.

 

 

L96a1

A melhor Sniper do jogo, excepcionalmente PERFEITA, seu damage é o mais alto sua precisão é absurda, 1 tiro uma morte, usada pelos player que tem boa mira pois 1 tiro mata em qualquer que seja a região do corpo que se pegar, até no pé, mas se o tiro for errado no alvo denuncia sua posição e você respectivamente morre =o, por isso usada pelos players que tem mais habilidade e facilidade de acertar os inimigos no primeiro tiro.

Seu único ponto fraco é o demorado reload.

 

Itens,equipamentos e armas para Especialista

 

Minigun

Uma versão da M61 Vulcan editada para poder se carregar na mão,essa arma é praticamente invencivel,pode disparar até 4.000 balas por minuto!

 

 

M32

Não a muito o que se dizer desse lançador de granadas,ele pode servir para limpar a base inimiga em 3 balas! Uma arma bastante usada pelos especialistas para limpar lugares onde hajam varios inimigos.

 

 

 

Lança-Chamas

Esse lança-chamas é o unico contido no Combat Arms.Ele é muito usado contra NPC'S(zumbis) em equipes armadas.Pode detonar varios zumbis,assim como User's!

[NEW]Algumas armas de CASH (Minha opinião)

 

Azazel

Uma arma quase perfeteita,Ela pode matar um inimigo com apenas poucos tiros,mas,a parte ruim é seu peso,interfere muito na velocidade do personagens,fazendo com que possa morrer em situações de "emergencia".

 

 

G36E Valkirye

 

Uma versão da G36E para operações especiais, com uma camuflagem personalizada e desenvolvida para uso em vários ambientes. Desempenho semelhante ao da G36E padrão.

 

 

M4A1 SOPMOD

Uma arma muito boa,uso ela e não me arrependo.Uma M4A1 modificada e equipada especificamente para operações especiais. Entre os acessórios com SOPMOD (Modificação Peculiar para Operações Especiais), encontram-se uma mira de ponto integrada e um silenciador de alta qualidade que não reduzem muito o dano.

 

 

M416 CQB

Essa arma é muito usada.Uma versão da M416 com cano mais curto, mira de reflexo acoplada e foregrip. A ideal para combates em ambientes confinados.

 

 

AK-47 GOLD PLATED

Uma arma muito boa,já usei e não me arrependo.Uma AK rara e personalizada… bonita, mas extremamente mortal. Essa arma tem desempenho semelhante a AK-47 padrão.

 

Sniper²[CASH]

 

L96A1 ARTIC WOLF

Uma das mais temidas snipers,Simplesmente incrivel.Esse scope tem uma velocidade e dano incriveris,deixando o inimigo em serias desvantagens.

 

L96A1 BLACK MAGNUM

Outra sniper da familia L96A1 melhorada.Diferente da ARTIC WOLF,essa sniper não tem um silenciador imbutido,aumentado o barulho do tiro,mas tambem dando vantagens no dano.

 

Atenção:Armas de CASH sendo atualizadas ^^

The End

Muito obrigado por ler meu post! Espero ter ajudado.Por favor me desulpem por não colocar muitas armas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

onde que M4A1 e melhor que a M417 CQB de GP????????????????

 

essa cor azul ficou ruim para as vistas cara e ficou mal separado as categorias de armas arruma isso ai e não precisa fazer um tópico da barbie coloca menos cores

 

mas a iniciativa foi boa parabéns

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico ficou ruim em amigo ?

... Ta com dó de apertar "ENTER" para economizar espaço ?

... Poderia ter colocado outras cores sem ser azul pois fica muito ruim de ler essa cor.

... E o vermelho ficou nada haver com o azul ai --'

 

 

Além disso existente http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1948038-cabr-melhores-armas-para-combat-arms-gp.html#post7729585

4145111.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.