Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Malcoln Vs XeFF


Malcoln
 Compartilhar

Posts Recomendados

vamos lá,

 

 

XeFF:

Não vi mudan´as significativas...vc mudou pouca coisa na stock...só as cores, o tratamento e a ilumina´ão praticamente...Acho q dava pra ter feito mais coisas

 

 

Malcoln:

Nossa cara, pra que isso? exagerou³³³ no topaz...po, é um efeito legal, mas não é pra tanto...

outra coisa, usou mil vezes a stock 3d dos riscos...acho bom vc parar, como eu parei. isso é considerado Rip em muitos fóruns...afinal a stock é do DA.

 

 

 

Pelo nivel de design de vcs 2, que eu sei que vcs conseguem alcan´ar, eu me decepcionei um pouco nessa disputa....

 

mas eu acho que quem saiu perdendo em termos técnicos foi o XeFF

 

Voto MalcolN

 

3x1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei lá

 

Xeff

 

pq o malcold só usou efeitos que todos conseguem usar

 

uma stock/art em Screan multiplicada várias vezes depois um filtro que ja foi moda

chamado Topaz e que eu ja enjuei de ver

 

Pelo esse enjuei que eu voto no xeff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei lá

 

Xeff

 

pq o malcold só usou efeitos que todos conseguem usar

 

uma stock/art em Screan multiplicada várias vezes depois um filtro que ja foi moda

chamado Topaz e que eu ja enjuei de ver

 

Pelo esse enjuei que eu voto no xeff[/b]

 

Não foi só isso, preste mais aten´ão

 

Nossa cara, pra que isso? exagerou³³³ no topaz...po, é um efeito legal, mas não é pra tanto...

outra coisa, usou mil vezes a stock 3d dos riscos...acho bom vc parar, como eu parei. isso é considerado Rip em muitos fóruns...afinal a stock é do DA.[/b]

 

Não sabia que a "stock" era dele, pois quem me passou foi o Drk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.