Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Melhore armas com o retorno das Missões de Aprimoramento [02/01]


Mumph
 Compartilhar

Posts Recomendados

evento.jpg

Período: até 15/01

 

O que acha de incrementar seus equipamentos de GP e transformá-los em versões melhores de CASH? Basta participar das Missões de Aprimoramento que estão de volta, temporariamente, ao Combat Arms! Durante o período do evento, você pode completar estas tarefas para substituir suas armas por modelos melhorados e mais raros, como a AK-103 Gold-Plated ou a L96A1 Super-Magnum!

Para começar, basta acessar as Missões de Aprimoramento no menu. Estas tarefas especiais terão um símbolo "Event" para facilitar a identificação. Depois é só escolher a que você quiser e completa-la de acordo com os requisitos mostrados na descrição.

 

interface-missoes.jpg

 

_______________

 

Confira a lista de armas e missões:

 

Rifle de Assalto

  • MK16 SCAR-L
  • FAMAS
  • M416 CAMO
  • M4A1 CQBR
  • F2000 NEMEXIS
  • M6A2-SRT
  • AK-103 Gold-Plated
  • M416 CQB CAMO

 

SNIPER

  • PSG-1
  • Dragunov
  • M107CQ Air Force
  • L96A1 Ghillie
  • SR25 Mark 11
  • PSG-1 MOD
  • L96A1 Super-Magnum
  • L96A1 Black-Magnum
  • M107CQ SE Ghillie

 

Submetralhadora [sMG]

  • UZI
  • UMP
  • PP-19 CAMO
  • P90 SE
  • MP7 MOD
  • Micro Uzi
  • P90TR SE
  • PP-19 MOD CAMO

 

Metralhadora

  • MINIMI
  • MK.48 CAMO
  • RPK-74
  • M60E4 Steel

 

Escopeta

  • SPAS-12
  • SAIGA 20K CAMO
  • M590 Mariners
  • SAIGA 20K CQB CAMO

 

Pistola

  • Anaconda Black
  • K5 CAMO
  • M1911 Knight's
  • USP Tactical SE

_____________________________________

 

Como funciona?

 

- Você pode aprimorar:

 

Armas de GP para Armas de GP Raras

Armas de GP Raras para Armas de CASH

Armas de CASH para Armas de CASH Raras

 

  • - A arma que você utilizou para o aprimoramento será substituída pela arma aprimorada, que pode ser vista nas Missões de Aprimoramento. O item anterior não pode ser recuperado se você completar uma missão e aceitar o aprimoramento.
  • - O período de uso das armas permanecerá o mesmo ao serem melhoradas, portanto, caso você aprimore uma arma com duração de 90 dias, a nova versão também terá 90 dias de uso.
  • - Se você aprimorar uma Arma de GP para uma Arma de CASH ou uma Arma de CASH Rara, você poderá aumentar seu período de uso normalmente usando o Kit de Renovação de Arma.
  • - Cada missão só pode ser completada uma única vez. Depois, elas ficarão inacessíveis e receberão um ícone de "Upgraded" para que você identifique facilmente quais já foram feitas.
  • - As missões só podem ser finalizadas caso você tenha a arma no inventário.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

bem legal esse tópico muito mesmo tu manja das formatações dos tópicos parabéns

 

sorte que tenho SCAR-L permanente u.u e já tenho a USP TATICAL SE 200 dias então a unica arma que presta ai no meio e a AK-103 GOLD PLATED e a M416 CQB CAMO (tenho a SOP MOD 200 dias não preciso dela u.u) PP-19 MOD CAMO seria legal de ter mas vai dar muito trabalho acho melhor nem tentar focar so no up da SCAR-L

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem legal esse tópico muito mesmo tu manja das formatações dos tópicos parabéns

 

sorte que tenho SCAR-L permanente u.u e já tenho a USP TATICAL SE 200 dias então a unica arma que presta ai no meio e a AK-103 GOLD PLATED e a M416 CQB CAMO (tenho a SOP MOD 200 dias não preciso dela u.u) PP-19 MOD CAMO seria legal de ter mas vai dar muito trabalho acho melhor nem tentar focar so no up da SCAR-L

 

Acho que é legal trazer as informações do site da LU!G, pois muitos não frequentam lá, mas frequentam aqui. Não sou lá grande coisa em formatação mas eu tento :P

 

Enfim, acho que os eventos/promoções estão sendo muito "mão de vaca" nenhuma arma excelente, apenas armas medianas/boas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.