Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

alerta [PD's] Eaí, vem ou nem ?


Luks
 Compartilhar

Vai ir ou não nas partidas diárias?  

  1. 1. Vai ir ou não nas partidas diárias?

    • Vou
      0
    • Não
      0


Posts Recomendados

Hey Galerinha da CAz ;)

Como ja sabem ja faz algum tempo que paramos com as nossas Partidas Diárias[PD's], e também ja faz algum tempo que pensamos em retornar com elas, mas para retornar precisamos de um número considerável de membros compromissados verdadeiramente com a área, então este tópico tem este objetivo: saber quem irá participar e se alguém tem alguma sugestão sobre as PD's, deixarei uma enquete aberta por tempo indeterminado mas não esqueçam de comentar dando sugestões, tempo e horário disponível.

 

 

*Obs* É proibido o uso de hacker nas PD's

**Obs** Caso tenha dúvidas você pode me adicionar qualquer moderador da Combat Arms Zone no skype, ou até mesmo postar no tópico a dúvida.

 

Skypes:

l_Luks_l (Luks)

huqer01 (DEMORUTO666)

wc.slaayer ('Slaayer)

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa ai sim, apoio totalmente a volta das Pd's, e caso precise de ajuda na organização ou moderação das salas é só avisar que ajudo com muito prazer rs',, vai voltar aquele clan que tinha dos membros das PD's?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa ai sim, apoio totalmente a volta das Pd's, e caso precise de ajuda na organização ou moderação das salas é só avisar que ajudo com muito prazer rs',, vai voltar aquele clan que tinha dos membros das PD's?

 

Essa coisa de criar clã já deu problema, espalharam que era clã da WC, ai ninguém queria jogar contra pois achavam que era clã de hackers.

9y569n-5.png

__________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recentemente voltei a jogar CA com o Rootz e o PT, então, jogo até sozinho de vez em quando rsrs. Vou sim, se for um horário compatível, já sabem que se precisar de mim ajudarei. :P

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, 12 acho que ja é um número razoável, agora chegou meu PC novo *-* ai vai dar pra organizar melhor, então não vai demorar muito pra criarmos um tópico de inscrição, e, galera não se esqueçam de postar um horário disponível, no tópico ou pelo perfil de qualquer moderador da área ..

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.