Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[OFICIAL] Grand Chase Forever


 Compartilhar

Posts Recomendados

uf0b.png

 

Olá pessoal vim aqui trazer a vocês novamente o GrandChase Forever. Vai abaixo as informações (site,forum,rates,infos) do Servidor:

 

Informaçoes:

Servidor: MANUTENÇÃO!

Season: 1

GP:150x;

Exp:150x;

Cash Semanal: 3000

Itens Iniciais: Pacote Genesis (All Chars) 15 dias, Acessórios Sombrio de Ellia 15 Dias e 3000 Cash.

 

Staff:

Yondaime = FUND

Darkness = FUND

MarkSouza = ADM

Helper = ADM

Frosh = GM

 

Eventos:

Eventos toda noite feito por GM's

 

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Fórum:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(Está em construção, mais pode se cadastrar lá.)

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

By: [ADM]MarkSouza, Em breve mais informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flack o servidor esta pegando agora com novo site nova atualização e novos itens não é o mesmo, to só passando para avisar que esta pegando não me peça pra ter print vlw flw

 

Eu não perguntei nenhum momento se o servidor esta pegando, só pedi pra tirar uma print pra melhor visualização do server.

No caso, vai continuar fora da quick-list.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só deixando claro que os caras estão kibando nosso site e fórum.

Os malucos nem deixaram barato a DESCRIÇÃO DA ÁREA. E A Ordem dos fóruns KKKKKKKKKKk

 

O tema usado pela equipe do GCF no fórum é grátis e lá não está escrito que é de uso privado de vocês, então se quer um tema exclusivo de vocês comprem um.

 

E o site foi liberado, então qualquer pessoa que possui-lo pode usa-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque será ne mateus?

Quem será que derrubou, que planejou tudo, que não gosta de concorrência? Fica falando isso pra se fazer de bobo não da certo não cara..

Valeu a tentativa.

 

@Topic

 

Galera, servidor foi atacado pela equipe do Darkness, então estamos reorganizando o servidor...

O servidor ainda ficará online! Só demorará um período de tempo... Agradeçam à Staff Darkness, ou, principalmente ao hehetri! (Skype dele: hehetri1, floodem ai)

Acho que é isso...

Lembrando que ainda há vagas na staff (moderadores e GM's), então não perca a esperança!

 

Atenciosamente,

[FUND]Helper.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque será ne mateus?

Quem será que derrubou, que planejou tudo, que não gosta de concorrência? Fica falando isso pra se fazer de bobo não da certo não cara..

Valeu a tentativa.

 

@Topic

 

Galera, servidor foi atacado pela equipe do Darkness, então estamos reorganizando o servidor...

O servidor ainda ficará online! Só demorará um período de tempo... Agradeçam à Staff Darkness, ou, principalmente ao hehetri! (Skype dele: hehetri1, floodem ai)

Acho que é isso...

Lembrando que ainda há vagas na staff (moderadores e GM's), então não perca a esperança!

 

Atenciosamente,

[FUND]Helper.

 

Nós não derrubamos nada, até por que não havia necessidade disso, enquanto nosso servidor estava com 130 o seu não passava de 20 online...

Acho bom você ter provas antes de sair falando merda por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nós não derrubamos nada, até por que não havia necessidade disso, enquanto nosso servidor estava com 130 o seu não passava de 20 online...

Acho bom você ter provas antes de sair falando merda por aí.

 

Hehetri pegou minha senha na db, desencryptou, pegou a senha, trocou minha senha no skype (e e-mail inclusive), falou com o Yondaime pra passar os dados do servidor, foi e derrubou...

Provas:

E-mail modificado para:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Fazer login no skype:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Fórum:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Por isso digo ao pessoal que joga no Darkness: Sua senha não está segura depois de se registrar no Servidor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

120 ON? UHUM SEI ASUHASUASHSAUHSAUASHSAU ESSE CONTADOR BUGADO AI QUE PEGA O NÚMERO DE CONNECTSTATUS :3, cara seu servidor só ta indo bem porque ele ta durando e vocês atacam quem tenta fazer outro :D, ninguém ataca vocês porque não quer chegar ao mesmo nível... boa sorte com seu servidor ai de coração mesmo ;).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

120 ON? UHUM SEI ASUHASUASHSAUHSAUASHSAU ESSE CONTADOR BUGADO AI QUE PEGA O NÚMERO DE CONNECTSTATUS :3, cara seu servidor só ta indo bem porque ele ta durando e vocês atacam quem tenta fazer outro :D, ninguém ataca vocês porque não quer chegar ao mesmo nível... boa sorte com seu servidor ai de coração mesmo ;).

 

Lol noob, não... tu não falou isso meldels :rs:

 

Ele pega da USERNUM da tabela users (:

Vlw flw

FxHL8C3.png

Private Season V coming soon...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor do que o darkness mesmo porque no darkness eles não sabem arrumar o porque o jogo não pega no windows 8.1, e no forever o pessoal da equipe ajuda não é o do darkness que pedi pra posta no fórum e depois falar merda.

 

Pega sim, eu tenho windows 8.1 e aqui pega normalmente. O seu pc que deve ter o windows 8.1 baixado em um site furreca por aí. Hahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dodoa66 liga pra eles nao , além de ficarem bugando o contador do site que deveria ser errado , pois entrei nesse servidor esses dias com 102 online , sendo que tinham 2 salas de PvP né (Uma em jogo e Outra em espera) , os nossos servidores estão voltando (GCR e Forever) , é só uma questão de tempo , esse pessoal do "darkness project" (assim que chamamos na river) acham que consegue algo com VPS (NAO DEDICADO E SIM SEMI) de 6 GB KkKkKk aiai , se eu nao fosse da river ... e outra coisa , eles nem sabem o porque aquelas atualizações do plesk estavam ocorrendo e nem sabem pq a RiverHost tem todos os dias 3 atualizações no Plesk :v :beijo: Tinham né , pois agora deram fim na continuidade do serviço de hospedagens Plesk.

 

Mas de "Bouas" , Aguardo eles colocarem o site na VPS (que eles falam que é dedicado) de 6 GB e utilizarem o fórum com subdomínio no Cpanel ai será mamao com açúcar.

 

Só lamento informar que nao estarão seguros , pois basta executar um comando de ping para saber o IP da VPS E NAO DEDICADO DE VOCES.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.