Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Quanto você tirou no ENEM este ano?


HaTaKe' ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

A unica nota de corte que você atinge é a de corte de pulsos :risada:

Fiz de experiência esse ano, na vera só ano que vem. Mas minha média com os pesos de Engenharia Civil, foi 682.

Não passo, creio eu, porém foi uma boa nota para quem não estudou absolutamente nada para o ENEM.

 

Pois eu falo é mesmo, tirei 560,22 asuahsuashua isso sem pesos, e achei uns lugares que posso conseguir estudar um curso bom que não vou falar afim de não perder a vaga ashaushaushauhau....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois eu falo é mesmo, tirei 560,22 asuahsuashua isso sem pesos, e achei uns lugares que posso conseguir estudar um curso bom que não vou falar afim de não perder a vaga ashaushaushauhau....

Desculpa ai cara mas é bem improvável que o curso seja bom sendo que a nota de corte é abaixo de 560.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Vamos pelas notas de corte de 2013 de Medicina na UFMS. (Porque é o Estado onde eu moro e fica aqui na cidade).

 

Pois bem, fiz minha média e deu 771.3

 

Nota de corte de Medicina 2013 foi esta:

 

ilKWibT.png

 

Com essa média só passaria por Cotas Raciais. (Que não é o meu caso).

Aí acontece que tem gente que vem e me pergunta se eu passei no ITA com essas notas, é pra acabar mesmo.

:*

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que não seja por isso meu jovem gafanhoto.

 

V3YiuwN.png

Porque vou querer ver isso?

javascript:document.body.contentEditable='true'; document.designMode='on'; void 0

É fácil editar.

 

No site da UFMS deve lançar os resultados desse ano não é? Depois procuro por um Renan Afonso por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Sim, 3 minutos pra ver o tópico, logar no site do Enem, editar as notas pelo "Java Script", tirar meu CPF e mandar aqui no tópico.

Sou rápido nessas coisas.

Mas uma coisa que eu não entendo até agora, é porque eu não passei em Medicina com essas notas, sendo que tá todo mundo duvidando.

Procura lá, com certeza meu nome vai estar na lista de aprovados em Engenharia Civil de 2014.

Aquele abraço, e vê se arruma algo pra fazer.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, 3 minutos pra ver o tópico, logar no site do Enem, editar as notas pelo "Java Script", tirar meu CPF e mandar aqui no tópico.

Sou rápido nessas coisas.

Mas uma coisa que eu não entendo até agora, é porque eu não passei em Medicina com essas notas, sendo que tá todo mundo duvidando.

Procura lá, com certeza meu nome vai estar na lista de aprovados em Engenharia Civil de 2014.

Aquele abraço, e vê se arruma algo pra fazer.

Ta duvidando por ser improvável cara, só isso. Talvez é verdade mesmo, mas porque não posso duvidar? Pelas suas notas imagina-se que você é estudioso, mas você tem 25k + de posts aqui o que mostra que WC já gasta boa parte do seu tempo, é um tanto incompatível. Tinha um cara que rachava casa comigo no poliedro, ele acordava as 6 e dormia meia noite, ele só estudava nesse tempo e tirou um pouco mais do que você no ENEM, não parece que você se encaixa nesse perfil e sua nota ta muito alta. Se bota na nossa situação, nem você acreditaria no que você ta falando.

 

Vê se arruma algo pra fazer? Gastei o que... 1~2 minutos pra fazer 3 posts?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.