Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Melhores snipers de gp


 Compartilhar

Posts Recomendados

E aí galera,vim trazer as melhores snipers do jogo(minha opinião)

 

1.A melhor para quick scope : L96A1

250px-Main_l96a1.jpg

2.A melhor para no scope e segundo colocado L115A2

250px-Main_l115a2.jpg

3.Melhor mira do jogo M107CQ

250px-Main_m107cq.jpg

4. A quarta melhor é TPG-1

250px-Main_tpg_1.jpg

5.A quinta melhor é DSR-1

250px-DSR1.png

Bem,chegamos ao fim de mais um tutorial,você concorda ou discorda da lista,deixe suas opiniões no tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

na minha opiniao a DSR-1 e melhor que a M107CQ e eu acho a M107CQ Air Force muito melhor que a M107CQ e a L115A2 Artic Wolf e muito melhor que a L115A2

 

esse tópico vai ajudar muita gente :)

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lista com essas armas na minha opinião:

  1. DSR-1
  2. TPG-1
  3. M107CQ
  4. L115A2
  5. L96A1

 

 

Sim, totalmente ao contrário da sua.

 

DSR-1 = Ótima precisão mas perde um pouco com a distância. Para mim, é uma sniper boa tanto para "No Scope" e "Quick Scope". O que desfavorece é a portabilidade.

 

TPG-1 = Precisão quase perfeita, só perde com a distância. Média para "No Scope" e boa para "Quick Scope" com uma portabilidade razoável.

 

M107CQ = Se você é um autônomo camper, essa pode ser a melhor sniper. O ponto forte desta arma é o "Double Scope" que possibilita uma precisão maior à longa distância, além de uma ótima precisão.

 

L115A2 = Precisão não tão boa, porém a curta distância pode ser que seja a melhor. Boa para "Quick Scope" porém não deixa a desejar com os "No Scope". Portabilidade boa.

 

L96A1 = O mesmo que a L115A2 porém possui uma portabilidade menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser a mira Oliver,por exemplo eu não consigo acertar a mesma quantia de tiros que acerto com a L96A1,com a L115A2 por causa da mira,mas agora já to me acostumando com a mira

 

também pode ser me acostumei com a Artic Wolf xD e sou bom com ela acerto bastante tiros mais de L96 erro muito kkk

Sei la meio perdido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.