Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Anct 100%


ωℓм
 Compartilhar

Posts Recomendados

Safado nao poh!!!

 

http://img163.imageshack.us/img163/3433/103parte.jpg

 

Dessa ves Duel d+ auhsauhs...Falhor :(....esperar dropar +1 sabio tentar dinovo...dessa ves foi hra impar...ve se tento meia noite dinovo...+ tbm ne fui tentar logo dia 13 ne :D ..nada é 100% ne mano...+ vale apena tentar :D...fuiz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Yfrog - 104parte

 

Ta ai...dessa vez passou..essa ai passou essa ai passou :D...Bom Minha contribuiçao...que observei tentando..é que as SS aqui postadas...foram a meia noite...00:xx:40...aos que forem tentar...tenten esse tempo e postem ai pra nos...quem sabe com ajuda da galera não achamos um tempo realmente 100% :D ...vlw ai manin...em brave tento otras coisas como +12 ahsuahsusah...agora tenho que dexar +11 ta full +10 :D...se alguem souber alguma ''manha'' e quizer ajudar agradeceria :)...vou ver se tento acompanhar o forum e ve se trago algo de util...flw's...sou novo aqui nao sei se pode + ta ai meu msn se alguem quizer add jogo no malech so ''Blue da Action''[email protected]'s...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara passar add sem falhar nem uma parte e muita sorte...se alguem ja testo n sei os resultados...+ jeito e vc testar e ve se funciona...eu tentava aqui em casa 3 de uma vez soh...tipo luva peito calça...ai tentava 1o xx:xx09...segundo logo no minuto seguinte xx:xx:10...otro xx:xx:11...falhei bastente tbm...set arch é bom ter boa grana...ainda + se for fazer as 8 parte ( 1 par de set pra fazer +10)...tenta ai em 00.XX.40 e posta os resultados...vim aqui no post msmo pra falar que quando olhei ali tava server 3...ou seja fis a bota arch +10 no server 3 O.o...sorte minha que passou :D...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Cara Prox... Iten Demolidor Celestial BS 45 ! Vo DEXAR Acnt Com Este Metodo ! Agradeçi 3 Vezes Por Cada Intem Que Deixei Anct Com Essa TreTa '''' Vlw :D

 

Caso Falhe Promesa é divida Caso Falhe ! Page Neh ?!

 

 

!! Malech 6 Tk-Atak Todo Dia xD !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem gente estava resolvendo problemas pessoais.

 

jorge você passo segundo 43 é exatamente 40 e também não mostrou o server que estava.

 

Dela você também não postou o Server

 

Fabio meu amigo já passou pra +10 e não falhou,não me responsabilizo

 

Novo hack cade o server ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

ta ai video falhando +12 :cool:

 

esse tempo num é 99% nem a pau...

 

otra coisa...

 

notei esses dias que que n tem nada aver TEMPO....

 

eu e meu colega tentamo no msmo tempo...

 

00:00:40....

 

server 4 Malech....

 

dele foi meu falho...

 

fica ai pra quem vai tentar...

 

ate...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.