Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GamerzTools Trainer GIS Public v12.15 + GamerzAimPro(atualizado 15/12/09)

Posts Recomendados

Acabei de postar esse mesmo treiner sem vírus na área do gunbound internacional. Quem quiser testar tá la pra galera.

naum esta funfando de hacker detectado conecção encerrada me ajuda a resolver issu e coloca um ain melhor ai vlw abraços:mad::D

Alem de ter varios virús .. é pra gunbound internacional .. ou seja .. se colocar em seu gunbound brasilerio vai dar acces violation ou algum bug .. :D

vou testar e mando a resposta

eu ja tinha esse so q atualizo ai o anti hack detecta vamo ver agora

tah testado o game hack detecta

Boa sorte pra quem usar. xD

Está óbvio que isso é KL povo. ¬¬" Themida é usado pra mascarar trojan fuleiro (Ardamax e tantos outros lixinhos de KL de noob).

Quem usar, pode dar tchau pra sua acc. ^^

Acho que deveria dar um toque pra esse pessoal parar de floodar colocando menssagem do tipo "Vou Testar"; " Ja edito" , "Sera que é Virus?" POW SE FOR PRA POSTA COISA DESSE TIPO TESTA PRIMERO E DEPOIS VEM FALA SE FUNFO OU NÃO

W32/Themida_Packed!Eldorado .

R: ele tentou camuflar um trojan no estilo Kl para roubar suas senhas ;x

mais o VirusTotal esta detectando Themida desatualizado ^^.

Gente, tudo que envolve Trojan no resultado do VirusTotal e malicioso, pretem mais atençao !

Otra, como Todos Dizem, Ja ficou patched, versao mais antiga do que o 7.3 --´

nao sei se ele pegou de outro lugar ou ele mesmo feiz, mais realmente possui virus

Para entender mais sobre virus maliciosos, veja este topico do Fixo da Area tibia:

espero que ajude a todos !

Vocês não estão conseguinda fazer que funfe porque não prestam atenção, esse trainer é para GUNBOUND GIS (GUNBOUND INTERNACIONAL)

GENTE, PRESTEM MAIS ATENÇÃO NÉ?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.