Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Guia de combate - características


Oliver__
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera um tuto bem explicado sobre os modos de missão do C.A espero que gostem vlw

 

Doze tipos de missão estão atualmente Disponível

 

HIRED GUNS

 

Hired Guns é um modo de equipe da equipe contra o único em que cada jogador tem a capacidade de contratar e controlar mercenários NPC para o ajudar a alcançar os objetivos e derrotar a outra equipe. Cada equipe pode ter até oito jogadores e pode ganhar dinheiro para contratar mercenários.

 

00G7N-195676f1-2dbe-4d77-87ab-7ae104ff6e88.jpg

 

 

00G7N-b83311df-e498-49e5-83d8-528d2528120d.jpg

 

CONTROLES:

 

G: Abra a tela "Contrate Mercenary"

H: emitir ordens Mercenary

"Segue-me": Mercs irão segui-lo de perto, mas não vai lutar contra os inimigos.

"Go Go Go": Mercs irá acompanhar de perto, mas vai parar e atacar inimigos à vista.

"manter a posição": Mercs não vai mudar a partir de sua posição atual e irá atacar os inimigos à vista.

BLOOD MONEY

 

Ao lidar com a hidra multi-nacional chamado NEMEXIS, Comando acredita que pode desferir um golpe devastador para a corporação por roubar as reservas de ouro a empresa utiliza para garantir linhas de crédito de um banco internacional. Infelizmente, NEMEXIS aprendeu sobre esta operação e estão oferecendo uma recompensa para uma equipe de mercenários para garantir o ouro antes de ser roubado. Você tem que fazê-lo no banco, use sua força de mercenário contratado para garantir a instalação, e tomar o seu prêmio antes de a outra equipe merc pode obtê-lo! Rondas final, quando todo o ouro tem sido assegurado, ou quando o tempo se esgote. Pontos são ganhos por garantir o ouro no local de desova de seus times, ou através de matar membros da outra equipe. A primeira equipe a ganhar o número de rodadas vai ganhar o jogo.

 

 

FIRETEAM

 

Fireteam é uma missão de cooperação em que a sua equipe de até oito jogadores joga contra inimigos controlados pelo computador. Inimigos caídos vão cair munições e saúde packs que você pode pegar. Sua saúde e munição também serão reabastecidos por alcançar postos de controle dentro da missão. Se você morrer, você vai reaparecer quando seus companheiros de equipe avançar para o próximo checkpoint. Atualmente, existem quatro missões disponíveis para Fireteam:

 

 

OPERAÇÃO: DESERT FOX

 

Após coleta de informações significativas, que localizamos o mentor terrorista de codinome "Z" que está planejando um ataque maciço contra um alvo civil. Para parar os terroristas, que está sendo enviado para investigar o que se acredita ser a principal base terrorista das operações. Se você pode encontrar a pessoa que acreditamos ser Z, gostaríamos que ele capturado vivo, se possível. Localize o suspeito nesta cidade labiríntica, obter as informações ataque, e parar o ataque terrorista.

 

 

00G7N-e6dad6bb-6ab3-4b5d-a98f-5e50bd1aa072.jpg

 

 

00G7N-3f4e18fb-b9cf-4a3e-9d0c-926cfd0505d9.jpg

 

 

Você vai ter que limpar quatro setores para concluir a operação com êxito: Desert Fox. Você terá que fazer uma escolha durante esta missão. Você pode capturar o terrorista conhecido como "Z" vivo e extrair o intel você precisa para fazer a passagem segura através dos restantes sectores, ou você pode matá-lo e descobrir o seu próprio caminho para sobreviver. De qualquer maneira, você vai ter que vasculhar edifícios e veículos de informação, tirar a artilharia anti-aérea, e pegar um helicóptero para fora da área, ao mesmo tempo defender contra os terroristas mais habilidosos e mortais do mundo.

 

OPERAÇÃO: BLACK LUNG

 

Os esforços anteriores não conseguiram eliminar uma população infectada com um vírus mortal. Como resultado, uma operação de incineração em grande escala foi promulgada na cidade infectada, na esperança de parar a propagação do vírus. Quando escuteiros foram enviados para investigar a área, porém, eles descobriram uma antiga mina abandonada que não tinha sido tocado pela operação de incineração. Infelizmente, isso significa que as pessoas que tinham escondido debaixo do chão na tentativa de escapar do Infected tornaram-se infectados. Agora, uma elite esquadrão antibombas foi enviado para destruir todos os restantes infectados na mina e vedar a área.

 

00G7N-e22a07b6-453f-4bb8-af7f-4d78bc9ec71d.jpg

 

 

00G7N-9f9e1b54-eaac-42aa-bad2-0c723b6146ae.jpg

 

 

O Infected vai atacar em uma série de rodadas, cada vez mais difícil. Elimine todos os infectados e completar os objetivos, a fim de avançar para a próxima rodada. . Complete todas as voltas antes de o tempo se esgota para ganhar a missão Existem três níveis de dificuldade disponíveis para Black Lung: Normal, Hard e Extreme. Cada dificuldade abre um novo conjunto de objetivos que você deve proteger e novos locais a partir do qual os infectados podem entrar na mina. Ao tocar no disco e configurações extremas, que são transferidos para o nível caverna no final da 6 ª rodada. O número de rodadas aumenta nos modos de dificuldade mais altos.

 

1zdyi5v.jpg

 

 

OPERAÇÃO: DESERT *******

 

Senhor da guerra de Mogadíscio militar (codinome: Areia Hog) é suspeito de fornecer armas ilegalmente para os países vizinhos e foi colocado na lista de expulsão da UAF. O governo local se recusou a tomar medidas até a sede UAF fornece provas concretas. Uma equipe de infiltração foi enviado em três dias e havia sinalizado que tinham obtido alguns Intel vital, mas não conseguiu fazê-lo ao ponto de extração. Sua missão é recuperar a intel e, se possível, encontrar e resgatar a equipe de infiltração.

 

 

00G7N-8c0ef6c8-8b99-406e-8f91-efc65c450587.jpg

 

 

Esta missão se desdobra em múltiplos estágios. HQ irá transmitir informações sobre sua missão à medida que progride. Estas transmissões pode ser visto na parte média inferior do ecrã. Indicadores-alvo (que se parecem com baixo enfrentando triângulos) também vai aparecer no seu HUD para guiá-lo para seus objetivos. Seus objetivos atuais e concluídas são resumidos no canto superior esquerdo da tela. Missão e objetivos temporizadores são exibidos na parte intermediária superior da tela debaixo de seu contador de pontuação. Conclua todas as etapas antes que o tempo se esgote missão, a fim de ganhar a missão.

 

FIRETEAM MODO DESERT ******* MAP

 

O Mapa Fireteam Modo Desert Trovão é dividida em quatro setores:

 

 

00G7N-85ea081b-fceb-4a1c-b75d-63f0b6b81d4c.jpg

 

 

Setor 1 - rota de Inclusão

00G7N-0b849cdc-08b7-4289-9232-ae0e33724ad5.jpg

 

 

Setor 2 - O Templo

00G7N-a8f8353b-4e7b-404e-86fd-d92b20ce67ae.jpg

 

 

Setor 3 - The Road

00G7N-7c828fed-609c-4fcc-9576-e7b0d0d42fc4.jpg

 

 

Setor 4 - The Town

00G7N-247ce64f-6d45-41b8-9b83-30f0b6e26efd.jpg

 

 

Aproveite e Seguro

 

Sua missão em apreender e prender é ativar o gatilho bandeira no mastro no meio do mapa e levantar a bandeira do seu time ao topo. Para ganhar, uma equipe deve manter a bandeira levantada no mastro por dois minutos consecutivos e defendê-la contra a outra equipe. Se a outra equipe consegue aproveitar o mastro e levantar sua bandeira, eles devem então defendê-la por dois minutos consecutivos. Cada segundo que cada equipe tem a sua bandeira no mastro contribui para o total de pontos que da equipe. Se no final do jogo nenhuma das equipas tem defendido com sucesso a bandeira por dois minutos, a equipe segurando o mastro é concedido 50 pontos de bônus, eo time com mais pontos vence.

 

 

Missões MiniI

 

Missões Mini são pequenas tarefas dadas durante uma missão. Conclua estas missões e você receberá um bônus de EXP extra e GP! Há mais de 30 missões em potencial que podem ser atribuídos a você, e não há nenhuma penalidade se você não completar a missão. A recompensa no entanto, foi projetada para ser a pena.

 

Campos de Treinamento

 

 

Esta é uma missão de treinamento opcional para os novos soldados. Soldados podem repetir o Training Grounds Missão quantas vezes eles quiserem, mas só vai receber uma recompensa a primeira vez que completar o treinamento. Você vai entrar no campo de batalha real após a conclusão do treinamento.

 

Bombardeio

 

A cada rodada, as equipes vão lutar para capturar uma bomba, planta-lo em uma posição designada, e detoná-lo. A outra equipe estará defendendo o local e tentar roubar a bomba de volta. A equipe que alcança seu objetivo de detonar ou desarmar a bomba ganha a rodada. A equipe que atingir o número conjunto de vitórias redondas vence pela primeira vez o jogo!

 

ONE MAN ARMY (INDIVIDUAL DEATHMATCH)

 

Todo mundo é seu inimigo! Cada inimigo matar você ganha um ponto. Quando o limite de matar ajustada é alcançada, o jogador com mais mata vitórias.

 

Last Man Standing

 

Em Last Man Standing, cada jogador tem apenas uma vida por rodada para matar todo mundo antes do tempo acabar. Para ganhar o round, você deve ser o último homem de pé. Isso você vai ganhar um ponto. Para ganhar o jogo, você deve ser o jogador com o maior número de pontos.

 

Modo Quarentena Regen

 

O estresse fisiológico e fadiga causada pela guerra em curso teve soldados desertores em massa e deprimido o moral dos restantes. Em um projeto secreto para elevar a moral e ajudar os soldados a durar mais tempo no campo, um grupo de oficiais de alta patente contratada NEMEXIS para produzir uma nova droga resistência. Durante os testes finais, um assunto de teste teve uma reação anormal à droga. Deu-lhe a velocidade aumentou, resistência, e resistência a danos, mas também deixou um assassino sem sentido. Infelizmente, o sangue do assunto tornou-se um portador da droga mutante, fazendo com que alguém matou pelo sujeito para se tornar um dos infectados. Felizmente, o único outro infectado foi morto por equipe de segurança da instalação eo pessoal foi então evacuado eo lugar fechado. Agora uma missão de infiltração foi enviada para recuperar a amostra da droga e matar o assunto de teste infectados.

 

 

NO INICIO DO JOGO, UM OU MAIS JOGADORES SERÃO SELECCIONADOS ALEATORIAMENTE PARA SER INFECTADO.

 

00G7N-d5961ab0-5e3b-4bcb-a08d-0fbd5968c3a1.jpg

 

Equipe infectados: Sua missão é infectar tantos humanos quanto possível. Bata um ser humano com um ataque corpo a corpo, a fim de infectá-los. Infectar todos os humanos para ganhar a missão.

 

 

00G7N-21bf9da1-ec1f-4a96-a16f-bb3c17fc915f.jpg

 

Equipe Humano: Sua missão é sobreviver. Você quer sobreviver quando o cronômetro missão acabar ou você destruir todos os infectados.

 

 

SPY HUNT

 

Os planos para uma arma ultra-secreta de destruição em massa foram Foundi ¿½ e perdeu! Os dados foram divididos em três casos Intel para a custódia e enviados com cinco correios para ser entregue a um comprador anônimo. Infelizmente, todos os cinco mensageiros foram mortos quando passando por uma aldeia costeira local e da intel foi perdido. Agora, o comprador está oferecendo o dólar superior para qualquer um que pode recuperar todos os três casos. Como resultado, uma cidade litorânea pacífica se tornou uma zona de guerra como mercenários concorrentes engatinhar sobre a aldeia tentando coletar o intel e matar seus rivais. O objetivo é simples: derrotar todos os outros jogadores para os casos e transmitir os dados para o comprador Existem duas fases para Spy Hunt.

 

 

FASE 1: INTEL HUNT

 

Cada jogador começa como um mercenário e deve lutar para coletar todos os cinco casos da Intel. Quando um jogador pega um dos casos intel, ele ou ela torna-se um Spy. Os Mercenários precisam caçar Spies e recuperar a intel eles estão carregando.

 

Como um Spy, você não será mais capaz ver as posições dos seus antigos colegas de equipa Merc, que será agora caça você para tomar a intel você já pegou! No entanto, você será capaz de ver as posições de todos os outros espiões que estão carregando os outros casos Intel. Como um Spy, você deve caçar e matar os outros Spies para tomar o seu intel! Se um espião é morto, eles vão cair os casos intel eles estavam carregando e vai reaparecer como um Merc. Uma vez que um espião recolhe todos os 5 casos da Intel, que o jogador se torna um super espião eo jogo entra morte súbita!

 

 

00G7N-f6d50988-ae0e-4ee2-9af1-d1b9f1e11da4.jpg

 

Caçar Spies e recuperar a Intel estão transportando

 

 

FASE 2: MORTE SÚBITA

 

Durante Morte Súbita, é o Super Spy vs todos os outros jogadores sem respawns mais! O jogador atuando como o super espião deve chegar ao transmissor espião para carregar o intel combinados. Como um Merc, você deve coordenar com seus companheiros de equipe para derrubar o Super Spy ou prevenir a transmissão da intel até que o tempo se esgote.

 

 

Além dos planos de armas, casos Intel também contêm armamento especial e equipamento para o Super Spy para defender os dados secretos! Esta engrenagem inclui:

 

Avançado Armor (500 AP)

M134 Minigun (com 900 voltas)

M136 Rocket Launcher (com 10 foguetes)

RMS12 Flamethrower (munição ilimitada)

O jogo termina quando todos os Mercs são mortos, o super espião foi morto, ou a intel tenha sido transmitida.

 

00G7N-03b1d1d8-f1df-46fc-b350-122f9628fae0.jpg

 

Morte Súbita: Pare o Super Spy de alcançar o transmissor!

 

 

CAPTURE THE FLAG

 

 

00G7N-c18b9828-fcf0-4a90-9029-22e05cbe4f6d.jpg

 

 

Bandeira do inimigo é um símbolo de orgulho e cabe a você tomar isso dele! Ambas equipes Alpha e Bravo Team tem uma bandeira perto de seus pontos de desova. Cada equipe deve se infiltrar a base do inimigo, pegar a bandeira inimiga e trazê-lo de volta para sua própria bandeira para capturá-lo com sucesso e marcar um ponto. Além disso, sua própria bandeira deve estar no seu local de base de partida para que você capturar com sucesso a bandeira inimiga. Não se esqueça de defender sua própria base como o outro time vai tentar fazer a mesma coisa! Se a bandeira do seu time é tomada pelo inimigo, matando o inimigo flag-taker fará com que sua bandeira a cair no local do seu ou sua morte. Toque sua bandeira caiu para devolvê-lo de volta para sua base. Uma bandeira caiu também pode ser pego novamente por outro jogador inimigo. A equipe que atingir o limite objetivo conjunto ganha o primeiro jogo. Se o tempo acabar, o time com o maior número de capturas de bandeira será o vencedor.

 

 

ELIMINAÇÃO (TEAM DEATHMATCH)

 

Este modo coloca Equipe Alpha Bravo Team contra em uma competição para ver qual equipe pode alcançar o maior número de mortes em primeiro lugar. Cada inimigo matar recompensas a equipe com um ponto. A primeira equipa a matar o objetivo predefinido ganha o jogo!

 

ELIMINAÇÃO PRO

 

Cada jogador tem apenas uma vida por rodada. O objetivo é matar todos os membros da equipe adversária antes do tempo acabar para vencer a rodada e marcar um ponto. Para ganhar o jogo, sua equipe deve atingir a meta antes de matar a lata inimigo.

 

SEARCH & DESTROY - CL2

 

O relógio está correndo ... literalmente. A cada rodada, uma equipe deve plantar e detonar uma bomba no local de destino, enquanto a outra equipe defende o site. A equipe que alcança seu objetivo, seja detonando ou desarmar a bomba ou eliminando a equipe adversária, ganha a rodada. A equipe que atingir o número conjunto de vitórias redondas vence pela primeira vez o jogo!

 

00G7N-89d53a5a-39a9-4474-8409-b6acacf2ae65.jpg

 

Para plantar a bomba, abordar qualquer um dos dois locais de destino e pressione E.

 

 

00G7N-06711932-988c-4318-b951-53950e7cb45d.jpg

 

Para desarmar a bomba, encontrar a bomba depois de ter sido plantada, e pressione E.

 

 

Bom pesso desculpas por algumas estarem em ingles e que o português do google e um **** dai não traduziu tdo

 

Créditos : Oliver__ ( eu mesmo pelo post e criação e edição )

Fonte :Guia de combate - características

Sei la meio perdido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.