Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Infestation: Survival Stories - [F]orest InfestationZ / Esp, Crosshair, Radar...


metch
 Compartilhar

Posts Recomendados

man ta dando erro aki .. ta dizendo assim "O programa não pode ser iniciado porque está faltando MSVCP110.dll no seu computador tente reinstalalo para resolver esse problema." porffavor ajuda ae

se poder manda link de download do MSVCP110.dll eu agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man ta dando erro aki .. ta dizendo assim "O programa não pode ser iniciado porque está faltando MSVCP110.dll no seu computador tente reinstalalo para resolver esse problema." porffavor ajuda ae

se poder manda link de download do MSVCP110.dll eu agradeço

 

Kra, só procurar no google... Mas axo melhor baixar logo o VS 2010 e 2012 redistributale tanto x64 e x86 (se seu win for x64)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

 

Fiz o teste do Hack e está muito bom.

 

Apos 3 dias de uso, não foi detectado

 

Pelo menos para min, ele não detectou capacetes, hatchet e coletes

 

O que eu acho que poderia ser mudado ou adicionado:

- Detectar munição

- Detectar somente Tatical Knife, Machete, Hatchet e katana

- Detectar armas mais fortes. Tirar Kruger e afins.

- Detectar Foods mais dificis de dropa: Agua 1l, MRE, Energetico

 

São só opiniões minhas.

 

Mas o Hack está muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

metch você é o forest?

 

Olá lucckkaz,

 

Não, eu não sou o forest...

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Que dia que o Hacker vai ficar pronto ai pra galera mano?[/color][/size][/font]

Ei men esta pronto ainda hj ?

 

Olá gustavo1551; blnacho,

 

Logo logo o hack já estará atualizado, as vezes pode demorar, as vezes não... basta aguardar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal, :smiley:

 

O [F]orest InfestationZ foi atualizado para versão v2.3, download já liberado !!!

 

Por favor, reporte todos os erros!

Divirtam-se.

 

 

Olá

 

Por enquanto, não foi detectado.

 

Problemas que percebi:

- De 5 server, caiu de 2 e travou o jogo

- Não está mostrando Melee, Medicamentos, Armas e afins

- Radar não está mostrando os player.

- A distancia do Zumbis está desconfigurada. Mostra coordenadas 000,000 em vez de [50]

 

Grato e espero ter ajudado.

 

Até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

 

Por enquanto, não foi detectado.

 

Problemas que percebi:

- De 5 server, caiu de 2 e travou o jogo

- Não está mostrando Melee, Medicamentos, Armas e afins

- Radar não está mostrando os player.

- A distancia do Zumbis está desconfigurada. Mostra coordenadas 000,000 em vez de [50]

 

Grato e espero ter ajudado.

 

Até

 

Olá LooterExpert,

 

Obrigado pelas informações, já esta sendo corrigido os bugs, aguarde novas atualizações

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

cara esse hacker trava o jogo mano, pode pf me responder isso meu amigo

obrigado

 

ele trava o infestation

 

Olá luizbbbb,

 

Poderia me informa mais sobre isso?

Ele trava em qual sentido? De dar lag com fps baixo ou o jogo trava o funcionamento?

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Ola este hack funciona em outros Servidores ? Ex WarZombie ?

 

Olá iori11b,

 

Não funciona, pois ele não é um emulador... foi feito somente para o Infestation !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu da erro fala q presisa dessa dll > (msvcp110.dll) abaxei dps disso da esse erro \/

\;/

 

O Aplicativo nao pode ser inicializado corretamente (0xc000007b) clique em OK para fechar o aplicativo

 

x64 bits

 

Olá cascata-d-q,

 

Esse erro não e do hack, tente procura soluções em outros posts... no YouTube pode ter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá LooterExpert,

 

Obrigado pelas informações, já esta sendo corrigido os bugs, aguarde novas atualizações

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ae amigo ja resolveu os bugs ? baixei hj de manhã e ainda continua bugado ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.