ItzMasuga 0 Postado 5 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2014 as pegaça1 , hm ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kesai Sujira 1 Postado 5 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2014 Achei que ficou monocolor.. A render não blendou com o ambiente.. Acho que faltou um foco certo.. Acho que se você escurece-se os lados.. Melhoraria um pouco... abçz :3 Hagaro~ http://stuntgfx.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shini' 78 Postado 6 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2014 Monocolor e composição fraca,e também evita usar esses tons de cores que as vezes satura a tag,BG bem estranho,recomendo fazer outros tipos de BG(Fundo)Use stocks e vá colocando recursos,ou faça o seu na base de texturas,coisas do tipo. Até Estagiário Point Blank/Design Zone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ouma Shu 159 Postado 6 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2014 Monocolor. Os efeitos usados na direita e esquerda, para circular a render/stock ficaram bem posicionados, mas as cores não contribuíram muito com o trabalho. Tenta dar uma mexida com o Collor Balance nessa cor, vai melhorar uns 50% só nessa ação! :) www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uolfi 3 Postado 6 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2014 Monocolor e render com qualidade muito baixa. Parece que você achatou e tacou vários efeitos. Ta saturado, iluminação mal posicionada e blendagem estranha. Enfim, não me agradou. =] Make Money Bitc*! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados